Image Map

Conhecendo Degrassi: Next Class

   

   Há pouco tempo a Netfix lançou mais uma série e como todas as outras tinha tudo para dá certo... E deu, a Netflix apresenta sua primeira série adolescente: Degrassi: Next Class. 
   Na verdade o nome "degrassi" é o nome do colégio onde se passa toda trama e onde os personagens sempre se deparam com uma nova situação. A série retrata bem todos os dramas vividos na adolescência. Feminismo, racismo, vícios, sonhos, vida amorosa são uns dos vários temas abordados nela. 
  Por enquanto a série só tem uma temporada, mas é bem provável uma segunda temporada para a alegria dos vários fãs que a série já conquistou. A série foi criada por Linda Schuyler e é uma versão mais atualizada da série Degrassi: The Next Generetion criada em 2001. Para se apaixonar por Degrassi: Next Class, vamos ver mais um pouquinho sobre a série.


No episodio "Piloto" trata das eleições para presidente do grêmio e durante essa eleição vários conflitos podem acontecer. No decorrer dos episódios a série vai tratar do feminismo na escola Degrassi e também nas ruas, como em shows onde meninas são vocalistas.
Degrassi tem drama, romance e humor, uma pegada humorista que nunca soa como algo ofensivo.
Entrar em um camarim escondida para descobrir quem é seu pai, jogar o telefone de um cliente dentro de uma jarra de bebida, brigas e problemas pessoais... Tudo faz parte dessa divertida e viciante série que você precisa assistir!


O que dizer da abertura da série? Muitas vezes eu julgo uma série por uma abertura.(ok, me julguem) Eu amei de cara a abertura de Degrassi: Next Class.




    Degrassi: Next Class já virou com toda certeza minha série favorita e confesso que estou bastante ansiosa para uma 2° Temporada.
Espero que assistam e se apaixonem como eu! 
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário