Image Map

Os melhores Looks de Betty Autier



   Olá pessoas, esse é o primeiro post oficial do nosso blog. Ebaaa!
Para abrir com chave de ouro, vamos falar sobre a It-Girl mais amada do mundo: Betty Autier.
Se você não sabe quem é... Não se desespere, há algum tempo fuçando sites e blogs de moda, achei várias colunas que falavam da Betty, pesquisei mais a fundo sobre ela e me apaixonei.
    A Betty mora em Paris, nasceu em 1983 e é um sucesso no mundo da moda. O seu blog é Le Blog de Betty . Lá ela posta seus Looks e fotos das suas viagens e aventuras, a Betty é uma das blogueiras mais importantes do mundo. Ela nunca repete de Look e está sempre surpreendendo a gente em um Look mais lindo do que o outro. (Queremos roubar o closet dela :)
    Enquanto ainda não podemos ter todas as roupas da queridinha it-girl Betty, vamos babar nos melhores Looks dela e se apaixonar por essa pessoa maravilhosa.


O Look acima tinha tudo para ser bem formal, mas a Betty colocou uma calça jeans com alguns detalhes que parecem ser dobras e o que restou? Um Look super lindo e estiloso.


O Look acima, melhor... Os Looks acima são misturas de tons escuros e uma cor mais clara para dar uma amenizada, o que ficou supeeer lindo.




Look's com calças! <3



O que dizer de todos os Looks da Betty?
Já queremos ser ela ter as roupas dela, queremos tudo, morar na França e ser it-girl.
A Betty não tem previsão de vir para o Brasil por enquanto, então vamos ter que admira-la somente online.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post oficial!
Beijos! Larissa Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário