Image Map

Boho: Roubando peças/Inspirações.


   Oi gente,
hoje eu vim falar de um estilo muito, muito parecido com o que eu fiz anteriormente sobre moda Hippie, que você pode conferir clicando aqui. Pois bem, o estilo que eu achei depois de muita busca foi um que eu gosto bastante e se pudesse mudar meu guarda-roupa completamente, com certeza essas peças seriam destaque nele.
   Vamos falar sobre: Roupas Boho, calma, calma... Apesar de ser muito parecida com a moda Hippie, o Boho tem suas próprias características, como franjinhas, bordados a mão e muitos acessórios, fez muito sucesso nos anos 60 e voltou desde 2014, continua ainda o queridinho. Ainda não entendeu? Tudo bem, sem problemas, hoje vamos roubar peças dessa moda que rouba coração e sempre é tendencia e te desafio a não se apaixonar por esse estilo até o final de post, as inspirações são linda e já dá para se imaginar com cada peça dessa.


   Quimono, blusas soltas e com franjinhas são confortáveis e são um ótimo look Boho.


 E mais uma vez as franjas... O que também compõe o Look Boho é o marrom, característica comum entre os três Looks acima.

Uma outra característica marcante da moda Boho é os apliques pequenos nas mangas das blusas ou vestidos.


Mas uma vez o marrom domina o look Boho. <3


Os acessórios pratas, quase em um estilo praiano, popularmente dizendo dá um toque especial a esse estilo misturando o Boho com delicadeza e elegância.


Já nas calças jeans o ideal é que sejam mais folgadas ou com a barra dobrada, o importante nesse estilo é você sentir-se a vontade.


Os acessórios, mas uma vez, são considerados indispensáveis. Anéis grandes, cores em verde, azul laranja e várias pulseiras são uma boa, não só no estilo Boho, mas em qualquer estilo que você queira dar uma levantada.





Espero que as inspirações tenham servido e que você tenham, assim como eu, se apaixonado e adotado esse estilo tão fofo e lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário