Image Map

Resenha: A herdeira.


   Olá gente,
mais uma vez eu estou aqui com uma resenha de um livro que já tinha dado tempo virar filmes e ganhar Oscar. Como eu estou sempre bem ocupada, pelo menos na maioria das vezes, não dá para ler tanto, sou apaixonada pela trilogia A seleção, como você sabem: A seleção é narrada pela personagem America e todo seu processo na seleção e como o seu ódio por Maxon foi se transformando em amor.
    Desse lindo amor, nossa querida Kiera laçou o quarto livro: A Herdeira, ou The Heir, originalmente. A historia agora é contada pela filha de America e Maxon, Eadlyn.
   E é sobre isso que eu vou falar hoje, a resenha de A herdeira.
   Eadlyn tem 18 anos e como chegou a "idade" precisa escolher logo um pretendente para assumir seu país como rainha, ela logo no começo do livro se mostra uma menina mimada, fútil e faz questão de repetir o tempo inteiro que ninguém é mais poderosa do que ela no mundo inteiro, ela não gosta da ideia de ter 35 meninos na sua casa disputando por sua atenção, ela quer assumir o trono sozinha e ter sua liberdade.
    Mas diante da situação que o país passa, Eadlyn concorda em fazer isso pelo pai, enquanto seu pai tenta resolver a situação do país, ela tenta mandar todos os garotos para casa, não gosta nem um pouco da ideia de se apaixonar por alguém, segundo Eadlyn... Amor enfraquece as pessoas.
   O que ela não esperava era que com o tempo cada um dos garotos fossem ocupando seu coração de um jeito especial, amadurecendo Eadlyn e fazendo a enxergar que precisa mudar em muita coisa e que ainda pode ser poderosa mais amada, durante todo o livro Eadlyn se aproxima mais do seu amigo de infância Kile, do qual não se suportavam, viviam brigando e a seleção lhe deram a oportunidade de se conhecerem.
   Também tem vários outros garotos com quem Eadlyn fica mexida... Henri, Fox e muitas outras aventuras durante todo o livro, o livro foi o 4° da coleção de Kiera sobre a Seleção e a continuação se chama a Coroa que já está em todas as livrarias e que pretendo ler em breve.
Espero que tenham gostado da resenha.
Aqui segue mais imagens sobre o livro caso você ficou interessada/o para ler, quem já leu... então essa imagem para os fãs da pessoa mais fofa do mundo: Kiera Cass.



Nenhum comentário:

Postar um comentário