Image Map

5 lugares que eu quero conhecer para ontem.

  Bom, eu tenho muita vontade de viajar por vários paises, diria que principalmente para os EUA, acho tudo muito interessante lá e talvez, com quase toda certeza, a maioria das cidades que quero conhecer está lá e quando eu for eu pretendo ir com uma das minhas amigas acho que é melhor para aproveitar a experiencia e não sentir tanta saudade de casa, por isso listei nesse post lugares que eu já queria ter conhecido, mas que ainda vou conhecer, espero que gostem.

New York

 Tem muitas fotos que eu poderia ter pego para colocar nesse post, mas nenhuma representaria com clareza a vontade que tenho de conhecer essa cidade. O teatro, as lojas, as luzes... Tudo parece perfeito para NY, era a primeira que eu iria sem pensar duas vezes se tivesse a oportunidade.


Los Angeles


   As praias, as pessoas, o cinema, os famosos... tudo impecavel em LA, meus filmes favoritos... Tudo de mais perfeito.

Londres


Em Londres eu adoro os ônibus, as cabines, o sotaque... principalmente o sotaque britânico fofo que eu quero agora! 

Paris


Na verdade eu era bem mais louca por Paris quando criança, mas isso não diminuiu tanto, quero conhecer ainda porque acho uma cidade linda, romântica e ótimo cenário de fotografias incríveis.


Disneylândia - Orlando.



   Sei que isso é muito clichê e ir à Disney é a coisa mais comum do mundo, muitos já fora, mas eu acredito que lá é um lugar especial e eu quero conhecer por gostar e não por ser modinha entre os adolescentes, não quero só tirar fotos como um titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário