Image Map

O final de How I met your Mother



Atenção: Esse post pode conter spoiler, se você não assiste a série e tem planos de assistir, procuro um outro post, se você já assistiu ou que saber o final apenas continue.
   Pois bem, cheguei ao fim de how I met your Mother e estou assistindo pela segunda vez, primeiro eu ri, me decepcionei e fiquei bem novamente, Ted contou as crianças como conheceu a mãe deles, e foi uma historia bem longa... Teve muitas coisas engraçadas e tristes também, a série pareceu tão real, tão emocionante que virou meu bebezinho.
  O que falar sobre Barney com uma filhinha que faria ele parar de dar em cima de todas as mulheres? Do Ted e a Robin, dos bebês de Marshall e Lily?
   O que mais gosto nessa série, sempre, é que ela é tão real, mas também é comédia e uma comédia que ressalta o valor do romance como não estamos acostumados. Ela trás romance escrito pelo destino, sempre cheio de desencontros fascinantes, algumas coisas que não deixam a gente muito feliz, mas que faz acreditar que podemos passar por isso a qualquer momento de nossas vidas,
   É legal quando uma série termina com um beijo apaixonado e pessoas andando em direção ao sol, o modo mais usado para felicidade, porém HIMYM mostra mais que isso, mostra que para um final feliz ainda tem muitos obstáculos e que a vida não é perfeita. Ela é real e por isso ela é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário