Image Map

10 coisas que só quem é viciado em séries entende.

   Estava aqui tranquilamente assistindo minhas séries e pensando quando vou ter uma vida social quando me veio a ideia de que talvez exista milhares de pessoas por todo o mundo que tem a mesma sensação que eu, que ouvem as mesmas frases, os mesmo sermões e fazem as mesmas caretas.
   Como estamos quase em mês de férias, creio que esses sermões vão aumentar cada vez mais e quero dizer que não se preocupe: você não está sozinho nessa.

1 - "Vamos para festa"
As amigas se arrumam, colocam uma linda e maquiagem e chamam você para a festa do ano que vai ter na sua cidade, todos vão está lá, populares, patricinhas, a banda é horrivel e tudo o que você quer é:

Image title
2- "Você não faz nada o dia inteiro além de ver essas séries"
   os pais simplesmente não entendem que alguém precisa gerar emprego para atores e diretores de todo o mundo, precisamos assistir tudo com muita atenção, criar fã-clube  e shippar casais que nunca vão dar certo.

3- "Você nunca vai ter namorado assim"
    Com o aperfeiçoamento da Netflix não vou precisar de um nem tão cedo, a não ser que o cara goste das mesma séries que eu e esteja disposto a rachar a netflix. Ps. Tem que conviver com os meus namorados das séries também.

4- "Então... O que você faz no seu tempo livre?"
   Quando vemos estranhos na nossa casa e eles acham que somos intelectos e lemos livros de pensadores famosos, quando na verdade fingimos um sorriso e voltamos para as séries. Torcendo para que a visita vá embora.


5- "Eu odeio séries"
   Claramente essa pessoa precisa ser aniquilada, como assim Brasil, você viver em um país com Netflix e não acompanha nenhuma série?

6- "Também assisto essa"
   Aquela pessoa que você odeia fala que assiste sua série e que adora, você começa a achar que mais a geração que acompanha ela também assiste e logo a série perde aquela tchan. Minha série, só minha, minha e saia.



7- "meninas da sua idade não estão em casa assistindo isso"
   não me importo! As garotas da minha idade também estão bebendo, fumando e com beês, não preciso disso, minhas séries me suprem em tudo.

8- "Por que não escolhe alguém que existe?"
   Aquele crush da série que você sabe que nunca vai ter... Oh, só resta sonhar e mais nada, já sabemos da verdade, mas sempre tem alguém que vem passar na cara que você é louca e que deve escolher alguém que saiba que você existe.

9- "Como você consegue chegar a 9° temporada?"
   Querida, você não viu nada.

10- " Por que shippar casais que nunca vão dar certo?"
   Porque somos brasileiros e não desistimos nunca, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário