Resenha: Para todos os garotos que já amei.

créditos da foto: tommo.com.br
   Para todos os garotos que já amei, ufa! O que falar sobre esse livro maravilhoso, me apaixonei de um jeito pelos personagens que isso não acontecia desde As vantagens de ser invisível(Meu livro favorito ever) Lara Jean é uma garota coreana que mora com as duas irmãs, uma mais velha e uma mais nova e o pai que é ginecologista.
   A irmã mais velha de Lara Jean namora Josh, vizinho, amigo, fofo, gato, parei. O que a irmã de Lara Jean não sabe é que ela nutre uma paixãozinha pelo seu namorado. Como a vida é difícil para quem tem crush, Lara Jean escreve uma carta de despedida para cada garoto que já amou na vida, incluindo o Josh, entre eles tem Peter, que foi sortudo que tirou o BV da Lara Jean, arrasou amiga, Peter o típico bonitão dos filmes, joga no time, é bonito como o cara da propaganda do Boticário e tem uma namorada ciumenta, após um término com a namorada ele entra em acordo com Lara Jean para fingirem um namoro, Lara Jean aceita pois está desesperada, como o que?
    As cartas que Lara Jean escreveu e guardou em uma caixa que ganhou da mãe se despedindo dos amores são entregues misteriosamente a eles, o Peter fica bravo, o Josh fica desconfiado e ai pronto! Ta feita a confusão, para fugir de Josh, Lara Jean aceita o namoro de mentira com Peter e isso pode acabar aproximando os dois mais do que eles imaginam.
    O livro me surpreendeu bastante, pois no íncio eu achei a leitura chata e parecia muito infantil, como aquelas historias que não faz nenhum sentido, as favoritas das crianças, mas com as páginas adiante ela foi tomando um rumo interessante. As perguntas como: "Será que eles vão se apaixonar?" "Peter ou Josh?" e outras vão rondando sua cabeça. Foi o primeiro livro que li da autora e espero em breve ler a continuação. P.s Ainda amo você trás todo o resto dessa confusão e escolhas, e já ouvi que vai ter o terceiro. Uma nova trilogia? Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário