Image Map

Tatuagens inspirada nos personagens da disney.

   Com milhões de filmes, incluindo animações e musicais a Disney coleciona fans e personagens, tanto os seus estúdios, como seus parques e tudo mais que tenha esse nome que por si próprio já é tão magico e faz a gente querer comprar tudo. Para os apaixonados, várias tatuagens podem ser estampadas na pele, desde das delicadas até as mais elaboradas e trabalhosas, assim digamos.
    Ultimamente, o assunto tatuagem entrou bem mais do que eu esperava na minha vida, quando fazer a primeira tatuagem? doe? Eu não tenho, por enquanto, vontade de tatuar nada e também nada em especial em mente, mas acho super legal marcar algo importante no seu corpo, aqui segue inspirações para os apaixonados na Disney.


   O modelo abaixo é colorido, então deve dar um pouco mais de trabalho, mas o resultado final é incrível e vale muito a pena.



Os modelos acima são mais simples e discretos, são linhas finas que formam imagens significativas para os fans do Mickey, Cinderella e outros.


Espero que tenham gostado das inspirações,tentei trazer o máximo possível e estou satisfeita de ter falado sobre algo tão legal e bonito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário