Image Map

5 Modelos Pluz Size da Forever21 incríveis que você precisa seguir.

   OK, ok. Nossa sociedade vive em um mundo onde se você é magra, é linda. Parece que as magras dominaram, ficam bem em todas as roupas, apenas elas são bonitas e tudo mais, mas marcas famosas como Forever 21, Dior e várias outras estão apostando nas modelos mais cheias de curvas, bem merecido né gente? Pessoas magras são bonitas e pessoas gordas também, na sociedade tem espaço para todo mundo, mas cada um do seu modo ou do seu estilo.
     Aqui agora vai o Instagram das modelos Plus Size que você precisa conhecer, elas são lindas e inspiradoras, elas amam seus corpos e mostram que magreza não é tudo, que elas são lindas e têm uma personalidade só delas, estão transpirando alegria e satisfação.

 BREE KISH

     A ruiva de curvas generosas conquistou milhares de fãs fazendo campanha para a Forever21 e inspirando as pessoas com seu rostindo de boneca e seu físico diferente das modelos "padrões". Vocês podem achar ela no Instagram como: @breekish.

Natalie @nataliemeansnice

       Uma blogueira incrível e faz suas pontinhas para Forever21 Plus, cheia de charme e estilo próprio, Natalie está sempre divertindo todo mundo e mostrando parte da sua rotina de bem com o corpo.

Manon EDWARDS +CHIC WITH CURVES @chicwithcurves

     Cabelo meio azul, roupas incríveis, morando na Califórnia, desfilando pelas ruas com fotos incríveis e toda tumblr:Manon, a blogueira é confiante e cheia de estilo, e posta de vez enquanto aquelas fotos bem sensuais de roupas de banho, ou então roupas de dar inveja.

Jerae Nicole. @cuvyology

   Negra, elegante e com um cabelo de dar inveja em todas as cacheadas do mundo, Jarae é YouTuber e modelo que vive mostrando Looks espetaculares em suas redes sociais, vale a pena conferir o Feed dela que tá todo bonitinho e arrumado, e também vale a pena dar uma forcinha a ela que merece.

Cindy Pineda @cidscloset

    Cindy é blogueira e Youtuber, ela tem seu blog chamado Cidscloset, também o nome do seu Instagram onde constantemente ela poste Looks dos dia, alguns chiques, outros mais despojados, ela usa o que quiser na hora que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário