Image Map

Aplicativo: Part to Fame - Demi Lovato.


 Esse é o primeiro post sobre aplicativos, o que indica que é a inauguração de uma Tag nova: Aplicativos, nada melhor do que começar falando do aplicativo da Demi Lovato, maravilhosa, o aplicativo chama-se Part To Fame, um joguinho que você é uma garota que está começando a postar seus covers pelo YouTube.
   Você e sua melhor amiga vão acabar conhecendo a Demi, e depois de sair do Glam Lips, um concurso que seleciona talentos, você vai trabalhar um tempo com a Demi, depois vai começar a construir sua própria carreira musical, nem precisa te falar que a Demi acaba se tornando uma das suas melhores amigas e que nem tudo no jogo é flores.
     Você também terá que escolher sua estilista, sua banda, escrever suas letras, responder a entrevistas e de vez em quando dar uma fugidinha de fãs fanáticos que te seguem para todos os lugares.
    O principal objetivo é conseguir levar sua vida pessoal e profissional sem magoar ambos lados, claro que isso é quase impossível, perder o jantar de natal com a família para fazer show? Perder uma performasse para lhe dar com a irmã, tudo isso será um teste para conseguir o sucesso.

A trila sonora do jogo consiste nos maiores sucessos da diva; Give Your Heart a break, Let it Go, Neon Lights e Cool for the Summer.

     Você terá concorrentes, amores, que agora conta com a versão homossexual de garotas, casar, entrar em turnê, dar atenção a irmã mais nova. Tudo será baseado nas suas escolhas.


  O aplicativo é grátis e está disponível na App Store e para Android. Infelizmente, está disponível apenas em Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário