Image Map

As melhores amizades de algumas séries.

  Amigos, amigos, amigos. Uma das razões pelas quais a gente assiste séries é para ver as pessoas se dando bem, se ferrando, formando casais, e claro: Muitas amizades fofas.
   Aquelas pessoas que estão sempre mostrando o significado da amizade para gente na série, aquelas pessoas que a gente até diz: Daria um belo casal, mas acaba melhor como amigos.
   E juntos saem e entram em roubadas para a nossa alegria, eu não sou a Expert em séries, mas listei as melhores amizades das minhas séries favoritas. Atenção: Eu disse das minhas séries favoritas e não assisto muitas, então se tiver uma série com uma amizade fofa como essas, me indiquem rápido.

Blair e Serena de Gossip Girl
ta bem que elas se estranharam no inicio da série, mas depois que fizeram as pazes foi só fofura, tanta fofura que eu quase não sabia que gif pegar para representar tanta fofura, na hora do choro, uma ligou para a outra e saiu correndo para apoiar, na hora de rir, elas riram juntas, tudo com muita fofura <3


Sam e Blaine de Glee

Se existe amizade entre homens fofa? Sim existe! Sam e Blaine são a prova real disso, claro que depois Blaine teve uma quedinha por Sam, mas os dois continuaram amigos e sempre juntos, apoiando um ao outro, apesar disso só acontecer a partir da 4° temporada, antes disso, os dois mal se falavam. Glee sempre surpreendendo as pessoas.

Ted e Robin de How I met your mother

  Tá legal que o casal teve idas e vinda e recaídas, mas por trás da amizade, os dois estavam sempre se apoiando, fazendo piadinhas que só eles entendia e na hora do choro, na hora de rir, lá estavam eles juntos de novo sem ressentimentos, Ted até apoiou ela com outros caras depois dele, e deu lição de moral quando precisou.

Damon e Bonnie De The Vampire Diaries

   o que dizer dessa amizade que antes era cheia de desconfiança, brigas e birras? Acabou se tornando uma das melhores amizade da série,até porque foi a única que não teve nada haver com relacionamentos, melhor dizendo foi a única que não veio de um fim de relacionamento ou um começo de um.

Barry e Caitlin de The Flash

  Admita: Você achou que esse casal fosse dar certo e na verdade ficaram apenas amigos, e tudo bem! Aceitamos isso porque Barry gosta da Iris e só espero que a série continue com essas cenas fofas de uma das melhores amizades.

Emily e Toby de Pretty Little Liars

   Claro que logo no começo Toby era caidinho por a Em e até se envolveu em uma briga para defender a amiga, mas logo depois Em se descobriu, ela não gostava de garotos e Toby achou nossa querida Spencer. Mas a amizade entre os dois permaneceu firme e linda.

Rachel e Kurt de Glee.

  Os dois tinham sonhos em comum, interesses e tudo mais, todos queriam chegar em NY e seguir seus sonhos e foi isso que junto eles, uma das amizades mais fofas também em Glee fica com Rachel e Kurt, claro que ainda rolou uns duelo de quem canta melhor, mas quando um precisou do outro lá estava, para assistir um clássico, para um choque de realidade, um puxão na orelha ou uma conquista.

Lily e Barney de How I met your Mother.

   Claro que Barney nem sempre é a melhor pessoa do mundo, ele tem suas piadinhas e todo o seu rolo com mulheres, mas com Lily é diferente, para ela Barney conta piadas de caras, dar abrigo em seu apartamento que é seu manto sagrado, conta quando está apaixonado e pede conselhos, apesar que aqui ou ali ele diz coisinhas que não agrada Lily.

Violet e Tate de American Horror Story

   Claro que nem posso dizer muita coisa sobre a série, já que nem assisti o piloto inteiro, mas quando eu vi esse casal fofo que começou com amizade e virou amor, eu tive que colocar, ambos tem problemas e eles compartilham isso um com outro com muita sinceridade.

Klaus e Camille de The Originals

   Claro que tem um ar de romance envolvido, mas Cami é uma das únicas e poucas pessoas que Klaus se importa, ele está sempre protegendo ela, querendo saber se a amiga está bem, convenhamos que amiga entre várias aspas já que eles vivem se enrolando e batendo de frente.

Scott e Stiles de Teen Wolf

   A amizade é perfeita, linda e maravilhosa e advinha? Não tem amor envolvido, pelo menos não um tipo de atração como os outros, claro que de vez em quando rola umas brigas bobas, mas os dois dão a volta por cima e recomeçam e fica tudo bem de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário