Image Map

Blazer por cima do ombro.

 
    Pegue sua roupa mais formal e a transforme em algo séria, isso sempre funciona com os blazer's jogados por cima do ombro, uma camiseta simples, uma calça ou saia parece ser bem simples, um look mais que casual, algo que a gente chamar de "usar para ficar em casa", mas com um blazer por cima dos ombros, o básico da semana se torna um look de poder e sofisticação.
    Várias formas essa moda pode ser encaixada, uma roupa mais sofisticada, talvez, uma blusa fina, uma saia colada toda formal, coloca uma jaqueta jeans com vários acessórios por cima e de repente, o look já não parece tão sério, eu diria que o blazer traz um efeito bipolar, por isso se torna tão indispensável , se quer ficar mais casual tira ele, mais elegante, coloca. não importa para onde esteja indo.

     Geralmente, o blazer mais queridinho é o Jeans, por dar um tom mais brincalhão e ao mesmo tempo sério, pronto para algo simples ou muito grandioso.


    O Blazer pode também ser usado com saias formais, aquelas básicas que vão até o joelho fazendo um desenho exato do corpo.

Com calças:


Blazer Branco:

Marrom: Todos os tons.

Blazer Preto:

    Uma diga legal sobre o blazer por cima do ombro é que quanto mais longo, mais disfarça quadril grande e coxas grossas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário