Image Map

Coisas que só os fãs de Pretty Little Liars vão entender.

   Uma das minha séries favoritas é Pretty Little Liars, e como eu já fiz um post sobre Coisas que só quem assiste How I met your Mother vai entender resolvi fazer com as meninas que dominaram o coração das televisões de todo o mundo, aqui vai:

PLL é que nem matemática, quando você acha que ta certo, tá tudo errado.
A cada episodio é uma surpresa tamanha, um dos principais objetivos da série é fazer você pensar que está certa e vir uma bomba e você ficar: O
Enfim, esse é um dos principais motivos pelo qual amamos.
Em sempre será a pessoa mais inspiradora da série.
A própria Shay admitiu que ama fazer o papel da Emily Fields porque a Em ajuda a milhares de meninas por todo o mundo que querem se assumir e não tem coragem, ela diz também que: "Você deve se amar pelo que você é", na verdade acho que ela não disse assim, mas é quase isso. Certa ela né?
Alguém falou Professor?
Logo no início da trama, Aria se envolve com seu professor de literatura, Ezra, o que fica bem difícil, já que por lei alunos e professores não podem namorar, ai lá vem aquela coisa escondida, papai não quer e tudo mais, admita: você ama.
O que seria das Liars sem a Spencer?
Ok, ok. Spencer tem lá seu genêro: rouba namorado alheio, mas é a Liar mais inteligente, ela procura, se arrisca, grita, investiga, pega Toby, pega cunhados, pega Calleb, o que seria da gente sem ela?
Haleb is life.
A cena do banheiro foi épica, depois daí foi rolando um clima, umas olhadas e BUM: Aconteceu, dai virou o casal mais shippado de todos os tempos ever. Sem falar que Caleb é a pessoas mais fofa que existe no mundo.
Aquela relação básica de amor e ódio com a Alison.
   
  Ela sumiu, apareceu, fez todo mundo de trouxa, fingiu-se de Regina George e depois aparece de novo toda inocente, toda boazinha deixando os fãs tudo dividido se ela presta ou não, fica ai a questão, eu, particularmente amo a Ali.
Os episódios especiais são os melhores.
   Teve episodio do dia das Bruxas, Natal e vários outros, mas esses dois era o que interessava a gente mesmo, porque eles mudavam a abertura, no dia das bruxas tinha sangue e no natal caia neve sobre as meninas, além de serem ou mais tensos ou mais descontraídos. 
As pessoas bebem mais café que água.
Café é a bebida oficial de Rosewood, em praticamente todos os episódios os personagens vão está com copos de café na mão, bebida alcoólica como na maioria das outras séries só em ocasiões muito especiais, o que elas precisam para ficar de olho em A é café.
A gente baba nas roupas das Liars.
  Cada uma tem seu estilo, a Aria curte roupas vintage, a Spencer curte o nerd formal, a Em curte o esportivo e a Hanna, as últimas tendencias que a deixam mais confortáveis, o fato é que não importa o que elas estejam vestindo a gente sempre vai reparar em cada detalhe.
Spencer e Caleb nem merecem nome de Shipper, aqui é Haleb sempre.
  Pelo menos 90% dos fãs da série concordam comigo, Caleb e Spencer até tiveram lá umas cenas muito fofas, mas com a Hanna é diferente, eles têm uma historia linda e um se preocupa com o outro, e isso é eterno. Desculpa fãs de Spaleb.(acho que é assim que os chamam).
Uma parte do humor da série se deve a Hanna

A loirinha foi a que mais sofreu nas mãos de Alison, claro que ela deu a volta por cima e tudo pareceu ficar bem de novo. Hanna sempre é a garota sincera, a que não liga para opiniões alheias e a que sai com as piadas mais engraçadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário