Image Map

Decoração: Tijolo Aparente.

   depois de anos, trago novamente um post sobre decoração, já era tempo, dessa vez com algo que está deixando todo mundo louco, quase todos querem, alguns admiram, outros criticam pelo tom envelhecido e descuidado. É as paredes de tijolos aparente.
    Geralmente são papeis de parede que são encontrados em lojas de decoração e até em sites online, para você que quer esse estilo em seu quarto, é só rolar mais adiante e vai ver todas as inspirações de tijolo aparente e onde usa-las para que seu quarto fiquem em um tom mais rústico e bonito, mas que acima de tudo fique seu estilo, afinal, nosso quarto é nosso santuário.

Para uma parde com tijolos aparentes na cor branca é legal apostar em cores vibrantes ou em detalhes que vão destacar-se no cenário.

Em quartos adultos, de casais ou salas pode ser usado os tijolos marrons, já que eles dão um tom mais formal e adulto.

A foto acima, a parede de tijolos aparente foi usada na parde principal e as outras totalmente brancas, o que alegra o cenário é as diversas almofadas e objetos divertidos espalhados pelo ambiente.

O quarto da Mel é super confortante, com uma frase e luzes pela parede, ela revestiu as pardes de tijolos brancos e colocou posteres vintage e almofadas na cama, além do seu criado mudo ser muito bem detalhado,



Nenhum comentário:

Postar um comentário