Image Map

FINALMENTE: Meu primeiro livro.

 
 No final de 2014, lá estava eu prestes a completar quinze anos, decidi que eu queria meu primeiro livro, eu já escrevia para blogs aleatórios que eu nunca levava a sério, olhando para esse agora, dá até orgulho eu ter continuado. Seguindo, eu escrevia para o Instagram e decidi que era isso que eu queria fazer: Ser escritora.
   Eu passei por várias fases até chegar a fase: Oba! Eu tenho um livro! Eu pretendo falar de todas elas, mas em vídeo talvez, porque se não o post fica grande e não quero ninguém cochilando e tal.
  Eu escrevi Charlotte, que é um livro de fantasia, romance e tudo mais dirigido para o público infantil, retratando problemas mentais como depressão e vários outros problemas na infância e pré adolescente.
  Passei boa parte da minha vida sendo ensinada a julgar pessoas assim, mas depois eu conheci elas,eu falei com elas e eu pude ter minhas próprias opiniões, eu não quero mudar a cabeça de ninguém, longe de mim, mas sempre acho que é mais fácil ter uma opinião formada antes de um julgamento.
    Foi muito difícil achar uma editora, até porque a maioria só aceita mais YouTubers e essas coisas que já são famosas, porém achei a Lexia, uma editora pequena que concordou em publicar em uma publicação independente onde eu paguei para isso e tal. A capa foi desenhada por Gretel L. Eu pedi os direitos a ela e ela foi super legal comigo. O livro está no site pelo valor de 24,50 e para comprar basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário