Image Map

O nome do blog agora é Sixteen!

 
 Depois de analisar bem o post que fiz sobre vergonha de vlogar, se você ainda não viu, procura lá. percebi que tinha logo que começar os planos para o canal, então veio o nome sixteen, é a idade que estou agora e é a que me marcou muito até agora, eu achei que seria 15, mas não foi e isso é estranho.
   Eu fiz o canal no YouTube com o nome sixteen e então resolvi mudar o nome do blog também, então não mudou nada, ainda sou eu, ainda estou absolutamente normal, ainda sou Larissa e agora sou Blogueira do Sixteen e Youtuber também, queria falar sobre esses símbolos que rodeiam o nome Sixteen, Os planetas são minha cabeça, eu sei é estranho, mas as pessoas sempre dizem que eu "vivo no mundo da lua", então nada melhor que planetas para mostrar minha criatividade, minhas ideias em vários planetas, um pouco louca. O avião é de papel é um jornada, todos os lugares que eu adoraria viajar, conhecer culturas, rodando por vários lugares e acho que com 16 foi quando meus interesses sobre esses assuntos ficaram maiores, então acho que tem tudo haver.
    Eu pretendo futuramente fazer uma tatuagem com esses planetas, porque acho eles muito fofos e tumblr, então é super minha cara, não que eu seja tumblr, já tentei, mas não deu certo, mas é minha cara porque é delicado, aéreo e espacial e estranho como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário