Image Map

10 coisas que só quem tem um crush impossível entende.


    Crush nada mais é que aquela paixão básica que faz você arrastar um desfile de escola de samba por alguém, isso mesmo, isso ocorre com várias pessoas, até mesmo com você. Mas tem alguns grandes pequenos problemas, os crushs geralmente são paixões quase impossíveis, se não é, a pessoa é muito linda com muitas qualidades ou só sorte mesmo. Tu corre, corre atrás do crush e ele te ignora de todas as formas possíveis, ai já deu né miga? :(
      Ou então ele tem uma namorada ou está interessado em uma menina mais linda e modelinho, boneca que você... Ai a auto-estima cai mais rápido que água de penhasco, então aqui está 10 coisas que só quem tem um crush impossível vai entender.

1- Imaginar momentos juntos.

     Admita miga(o), tu já ficou horas pensando em momentos com seu crush, como seria bom mostrar para as amigas, como seria linda as fotos dos dois juntos, como seria tudo um sonho, ele é o cavalheiro encantado que você achava que só existia em filmes, mas ele existe na vida real e parece tão certo para você que chega a ser uma coisa do destino, tem até trilha sonora.

2- Stalkear sempre que pode todas as redes sociais do crush.

       Quem marcou o boy? E os comentários? Tu tá ligada em tudo mesmo hein? Sabe de tudo que ta se passado com o crush, ele se mudou, você sabe, ele tem um cachorrinho? Você também já soube e se alguém começou a soltar indireta para o seu crush, se prepara que vai dar ruim.

3- Ele te deixa no vácuo.

    Você passa meses se preparando para falar um "oi" para o crush pelo o facebook, WhatsApp, seja o que for e ele não responde, nem visualiza, pior, a gente fica ansiosa olhando e atualizando e nada, ele simplesmente ignora, deixando nós aqui com a Netflix assistindo os romances e chorando só alguns litros.

4- Tentar ter o máximo de coisas em comum com ele.

     Se a gente já vu que ele gosta de uma série, partiu fazer uma maratona sem fim até terminar tudo e ter algo para conversar, um livro, a gente ler em até um dia, qualquer coisa para impressionar o crush e ter mais papo, enfim, ta valendo tudo migas.

5- Ele começa a namorar!

      Ai "lascou"! Tu fica arrasada, chorando escondidinha por aí, até porque vocês nunca tiveram nada, você nem ao menos pode dizer, "como ele pode?" ele nem ao menos sabe que você existe, então é rezar que terminem o mais rápido possível. #garotasmalvadas.

6- Quando as suas amigas falam que vocês formariam um belo casal.

    A gente disfarça e tal, diz que "não", "está louca?, "nunca", mas na cabeça da gente já teve até um casamento muito bem elaborado, o crush super romântico e a gente sabe que seria um sonho se formassem um casal mesmo.

7- Tentar odiar ele, mas ama-lo.
  
     Geralmente, queremos odiar para que não possamos amar, mas se torna muito complicado, confunde tudo, confunde as amigas e você não tem mais nada a declarar, você ama ou odeia o crush? Ah, os dois né. Dizem que amor e ódio caminham lado a lado.

8- Perguntar a todo mundo o que acham dele.

     "então... Tu sabe aquele garoto?" A gente faz isso para todo mundo, porque queremos escutar histórias de quem convide com ele ou pelo menos já viu ele e tem uma opinião legal para te passar, o que faz você ficar ainda mais apaixonada, claro se o crush for um exemplo em pessoa.

9- Ele começa a postar indiretas para outras garotas, fotos e coisas fofas.

    "Por que não eu?". Você sofre pelo crush e no fim ele está sofrendo por outra pessoa, ai doe tudo, você fica tentando entender o que se passa com essa pessoa, com você, com todo mundo, um ciclo vicioso de paixões não correspondidas.

10- Pedir aos seus amigos para se aproximar do crush.

      O que seria da gente sem eles né? A gente pede com jeitinho e eles começam a se aproximar do crush em uma missão especial, descobrir tudo para você, e se já forem amigos, melhor ainda, você tem acesso à uma fonte segura que passa tudo em primeira fonte.
     Bom, nunca vamos desistir até chegar a pessoa certa, que faça essas mesma coisas por a gente, que nos admire, que nos corresponda, que faça você se sentir a pessoa mais completa do mundo. Boa sorte migas! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário