Image Map

Adeus aos saltos: Inspirações de Looks com Tênis.


  Os tênis são uns dos calçados mais usados em todo mundo, principalmente em grandes cidades para quem vive na correria, para as garotas elas preferem sempre os saltos, aliais ele parece deixar todos os Looks elegantes e femininos, porém isso vem mudando de uns tempos para cá, pelo menos é o que mostra as redes sociais de Blogueiras, atrizes e vários nomes conceituados da mídia.
    Além de confortáveis, os tênis estão sendo inovados a cada dia e hoje no mercado é possível encontrar grande variação, e para você que ainda tem dúvida, aqui vai inspirações belíssimas de como montar o Look com o tênis mantendo a elegância, o charme e dando um toque Tennager Cool no estilo.

     Para começar, saias! O tênis pode ser usado tanto com saias jeans, de tecido, rasgadas, mas casuais, vintage, enfim... Uma infinidade de opções.
    Para o dia-dia, os tênis vão bem com calças e um moletom nos dias de frio, ou blusas mais soltas em dias quentes, além de facilitar muito a movimentação já que é confortável para a correria.









     Uma dica importante: Para finais de semana, viagens e eventos totalmente informais é legal usar calça de moletom, vestidos confortáveis e conjuntos de tecidos leves, mas para dar todo o seu ar de elegância basta jogar uma peça jeans por cima e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário