Conheça Stranger Things, o novo sucesso da Netflix.

      Stranger Things é uma série original da Netflix que engloba os temas mais famosos do mundo: Sobrenatural, Ficção científica, terror e mistério, além disse a série está cheia de crianças super fofas e talentosas, não se enganem, apesar de ser cheia de criancinhas doces, a série vive te dando sustinhos básicos, aquelas coisas de que pessoas medrosas morrem.
      Os criadores até chegaram a falar de um possível retorno de personagens mortos, ou seja, totalmente sobrenatural, a série tem um pouquinho de romance, a série foi criada pelos irmãos Duff. A série se passa em 1983, e logo no piloto, um garoto desaparece, em uma cidade pequena tudo é noticia, então logo o caso se espalha por toda a cidade. Por enquanto a série só possui 8 episódios e está disponível na Netflix, antes de tudo saiba que precisa ter certo preparo emocional, e se tem medo de terror esse não é seu tipo de série, mas fica tranquilo, são apenas coisas que morrem e voltam, pessoas que desaparecem e nada demais, só isso.
     Além do mais, o criador da série disse que quer que seja algo como Harry Potter, cadê os fãs do bruxinho? o/ A série é tão envolvente que da vontade de assistir tudo de uma vez, uma pena ter tão poucos episódios até agora. Para terminar de vez, a trilha sonora é completamente incrível, então o que você está esperando?
       Aqui vai um breve resumo da série:
Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário