Image Map

5 Motivos para virar fã de Stranger Things.

      Stranger Things é uma série americana que está dando o que falar, então para você que não assiste aqui vai cinco motivos e claro que teria muito mais, porém aqui vão cinco motivos para você virar fã da série e esperar ansiosamente pela 2° temporada que sai em Julho de 2017.

1- Mistério a cada episódio.


       A série começa com o desaparecimento de Will, uma das crianças, e ai a trama começa a ficar mais envolvente, o que aconteceu com Will? Ele foi sequestrado por pessoas ou monstros? Será que ele pode ver o que está acontecendo com a família e os amigos, mesmo de longe? Então o mistério acaba crescendo cada vez mais para saber o futuro de cada personagem.

2- Shipper muito forte.


       A série é cheia de momentos super românticos, mesmo não sendo esse o gênero da série, todos sabem que o romance tem que vir nem que seja de bônus, então é isso que acontece, então...  para quem gosta de shipper fofos e corajosos, que viram amigos e depois algo fica mais sério, essa é a série perfeita.

3- A fofura dos protagonistas.


       O elenco é infantil, pelo menos a maioria do elenco, então pode-se esperar um elenco super fofo e ainda por cima talentoso, o público mirim tem arrancado suspiros de todos os profissionais, tem feito muitos fãs e arrancado suspiros, principalmente o Dustin.

4- Ressalta a importância da amizade.


      Poucas séries retratam amizades, porém ST é uma que dá muito valor a isso, pois é na infância que estamos descobrindo amizades e em meio a turbulência, as crianças lidam com a aparição de uma nova amiga nada normal e o desaparecimento do amigo.

5- Série perfeita para os apaixonados no 90's.


      Para os apaixonados no 90's, ST é a série perfeita, pois ela se passa justamente nessa época, então têm fortes referencias, roupas, músicas, e o modo que agem, então para os apaixonados nessa época é perfeito e para quem viveu os anos 90, assiste para dar aquela nostalgia.
      Então é melhor começar assistir agora, a série está disponível na Netflix, porém se não tiver o serviço, pode encontra-a online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário