Image Map

Já não somos mais crianças.

 
  Hoje é dia das crianças e você só percebe que já ta velho demais quando não ganha absolutamente nada, sem fazer drama, mas vamos falar a verdade... Como passou tão rápido? O tempo passa realmente muito rápido, mas brincávamos tanto de ser adultos antes, foi como se estivéssemos presos para sempre na brincadeira que a gente criou e tudo o que consigo pensar é Por que?
     Então, hoje é dias das crianças e sabemos que as coisas que tocam na rádio não é mais dedicadas para a gente, sabemos que nossos pais nem se atrevem mais a dizer: Feliz dia das crianças, porque já não somos mais crianças e é duro aceitar isso, hoje não é só o dia das crianças, hoje é o dia de uma grande maioria ficar magoado e nostálgico lembrando de um passado que já parece tão distante, lembrando do dia em que deixou de ganhar agrado ou músicas no rádio, hje é o dia dos corações feridos lembrarem de quando eram inteiros e puros, hoje é o dia mais triste para aqueles que já não podem voltar no tempo.
      Pois não não mais crianças e as coisas foram rápidas demais para todos, e tudo o que resta agora é aceitar e fazer com que o futuro de muitas crianças sejam intensos, não só nesse dia, mas todos os outros, pois é simplesmente isso que se pode fazer, para as crianças do mundo inteiro: feliz dia das crianças. para os adultos do mundo inteiro Festeje hoje a criança que você já foi e tenha orgulho dela, pois sem ela você não seria o que você é hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário