Image Map

5 Filmes para assistir no Natal.

      Se você é daquelas pessoas que gostam de aproveitar o natal na Netflix assistindo filme e comendo coisas especiais e gostosas, aqui vai indicação de filmes que se passam nessa época tão esperada por alguns, todos os filmes que serão listados abaixo, estão disponíveis na Netflix, alguns envolvem mais um pouco de romance, outros de ficção ou comédia, mas no fim todos são especiais e divertidos.

A Wish for Christmas.

    Após ser passada para trás no trabalho, Sara faz um pedido especial ao Papai Noel. Mas será que 48 horas de Magia resolverão todos os seus problemas?
Lançamento: 2016.

Menores Desacompanhados.

     Perder esses moleques é garantia de confusão, ainda mais em um aeroporto lotado e na véspera de Natal.
Lançamento: 2006

I'll be Home for Christmas

     Prestes a encerrar um caso importante, a advogada Jackie planeja passar o natal ao lado da sua filha. Porém, uma visita inesperada acaba trazendo velhas feridas à tona.
Lançamento: 2006

12 Dates of Christmas.

      Com um encontro às cegas marcado com o bonitão Miles na véspera de natal, kate tem 12 chances de reviver esse momento até conseguir fazer tudo certo.
Lançamento: 2011.

O Grinch

        Grinch decide roubar o natal de Whoville, mas um gesto de bondade da pequena Cindy Lou Who e sua família pode ser suficiente para derreter seu coração.
Lançamento:2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário