Image Map

A garota que você deixou para trás

   
FONTE: WE HEART IT
   Eu encarei o celular tantas vezes desde que você foi embora, eu apaguei seu número, mesmo sabendo que eu já tinha ele decorado na minha mente e que isso não me impediria de talvez te ligar, mas por que? Por que eu faria isso? O tempo passou, quer dizer, as estações continuaram mudando, então eu fui ficando, eu fui ficando e você seguiu em frente, você me deixou para trás e não doe mais como antes, acho que é isso mesmo, você se acostuma com a ausência, não que dizer que agora, te ver, não doe.
"Eu não sabia que tinha doído, você pareceu tão bem." - Você disse.
       Ora claro, claro que parecia, nunca foi meu fetiche chorar, muito menos para você ter certeza que sou fraca, que vou morrer se não estiver aqui, mas a verdade é que bem no fundo, nós dois sabíamos que isso ia acontecer, a gente sabia e minhas amigas também sabiam, porque a gente só brigava, você nunca estava, você era o seu eu, de uma forma egoísta, eu era o meu nós, fui contra tudo e todos e mostrei que poderia cuidar de você, mas na primeira crise você foi embora e me deixou para trás.
      É só que eu sempre adorei ler, adorei muito, eu via garotos tão perfeitos apaixonado por meninas que de repente encontravam seu conto de fadas, então guardei meu coração, como se guarda em uma caixinha de vidro, todo inteiro, vermelho vivo, muito bem cuidado, eu daria meu coração para o garoto dos livros, então você chegou, eu entreguei e você o destruiu, depois todas as historias sobre "contos de fadas não existem" fizeram sentido em minha cabeça triste e confusa, você nem se deu o trabalho de juntar a bagunça.
      Querido, por muitos dias, o que restava era eu, meu apartamento solitário, um copo de café e mil fotos com você, depois eu sai na rua de novo, conversei com os meus amigos, ouvi outro tipo de música, cortei meu cabelo e até pintei de rosa, por um tempo, eu aprendi a dirigir e sai por aío na noite, sai sozinha mesmo, sai sem rumo, escutei a música que passava no rádio, tentei até aprender a letra, li mais um monte de livros, tomei mais café, eu viajei... Eu vi mais coisas, até encontrar outro garoto, e logo no começo, não dei meu coração a ele, com medo de que estivesse ainda partido, que estivesse cortante, tudo culpa sua.
      Mas não estava, longe disso, estava inteirinho de novo, e agora ele batia forte por outro rosto, por um estilo musical diferente, por um perfume diferente, por um mente mais brilhante, por uma pessoa mais incapaz de abandonar alguém, eu passei a acreditar de novo em contos de fadas, agora eu posso dizer que os contos de fadas existem, mas quando se é com a pessoa certa, caso contrário, são de cortar o coração. A gente sabia que não ia dar certo. mas esse relacionamento catastrófico resultou em um mudança em mim, eu amadureci sou uma eu melhor, agora você está aqui me falando sobre sua nova namorada.
      Ela briga o tempo todo, ela tem muito ciúmes das suas amigas, que são as mesmas de sempre, ela odeio suas músicas e ela manda sempre em você, tudo que você jurava odiar, você parece infeliz, eu vejo em seus olhos, você está preso em um labirinto e não consegue sair, o que você vai fazer agora?
"Sinto saudades da gente" - Você sorri.
     Como se suas palavras fossem mudar alguma coisa, você teve todas as chances do mundo e agora acabou, o mundo girou, eu mudei e você não estava aqui.
"espero que fique bem" - Eu respondi saindo da cafeteria, deixando você lá, porque eu não suportaria que você saísse primeiro que eu, que eu ficasse sentada lá e só saísse depois, porque na minha mudança, acima de tudo, aprendi que não devo ser abandonada, aprendi que deixar para trás o passado é melhor do que ficar remexendo, procurando culpados, você é o culpado e você é o passado... E agora você está para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário