Image Map

Coisas para sentir falta do Ensino Médio.

Resultado de imagem para gif tumblr formatura
Para quem já passou da formatura do Ensino Médio sabe o quanto doeu dizer adeus aos colegas, aos 
professores, aos corredores, as mulheres da cantina e mais, assim como eu, muitas pessoas estão passando por isso em 2016, ou vão passar em 2017 ou em 2020, na minha opinião, se você for humana e por mais que odeie muito a escola, você vai sentir muita falta, muita, muita falta, então aqui vai situações que vocês vão passar ou já passaram se despedindo do ensino médio.
Começar a lembrar que não vai ver mais seus colegas todos os dias
       Diga o quiser sobre a escola, pode odiar a vontade, mas pense que seus colegas estiveram ali todas as manhãs de segunda a sexta, sempre. Seja de dez anos ou até mesmo um ano, eles te viram crescer, porque crescemos muito em um ano, seus colegas são como sua família e quando você se forma, eles vão todos de uma vez, ou seja, é como perder muitas pessoas de uma vez, como uma avalanche e isso é devastador.
      Não sentir mais aquele cheirinho de vários lápis, canetinhas, cadernos e agendas que você fica louca para colocar a matéria e o nome do professor ficar imaginando e perguntando para suas colegas qual personagem ela comprou. Aiin, doeu.
Ficar inquieta para a hora do intervalo.

Louca para encontrar as amigos, ou então sentar lá, quieta, sem professores, sem obrigações, por pelo menos quinze minutos e falar sobre tudo que aconteceu na aula, rir, ler, lanchar na cantina, pedir o mesmo de sempre... Ah.

Bom, enfim as várias perguntas, tipo: 
É para copiar?
Tem prova de que?
Faça dupla comigo.
Você já tem grupo?
Toca que horas?
Que horas são?
Falta muito para o recreio?
Pois é, muita falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário