Image Map

2017 é o ano de...


      Estamos em 2017, para muitos, e para mim também, significa recomeçar, veja bem: Quando o relógio bate meia-noite, ele exibe: 00:00, assim como no conômetro, tudo começa de um zero, tudo começa por um ponto de partida, basta saber quantos estão determinados a seguir em frente a partir do momento zero. No ano novo, olhar o relógio zerado significa começar novamente.
       Reencarnar não significa morrer e nascer em outro corpo, em outra família e outro lugar, reencarnar significa fazer todos anos valerem a pena, fazer um ser diferente do outro, fazer de cada vida uma reencarnação. Mude, se preciso, fale, caso seja necessário, procure livros que te interessa, leia o quanto puder, mesmo não gostando, adquira o hábito da leitura, não só esse, adquira hábitos saudáveis, adquiras hábitos que te fazem uma pessoa melhor.
       Solte o celular mais vezes, esqueça ele em casa de repente, quem se importa? Não ignore as pessoas que estão ao seu redor, para grudar em uma tela que parece ser tão divertida, quando é muito ilusória, não troque pessoas por tecnologia, converse, use do alto e bom som da sua voz, escute... Muitas pessoas estão precisando de um ouvido, de um ombro, de alguém em que confiar.
        Olhe nos olhos, às vezes não é preciso remédio, não é preciso distração, para que alguém se sinta melhor, você só precisa olhar nos olhos de alguém, lá está a alma, a confusão e todo o barulho. Diga o que pensa, porque no fim das conta... Isso importa.
         Não olhe para tudo através de uma câmera, às vezes, a maior beleza está naquilo que a mais cara lente não pode captar, não deixe que os outros morram também na frente das câmeras, é incrível que nos tempos de hoje, nem mesmo na morte pode-se descansar, fotos de corpos sem vidas são compartilhado diariamente, prejudicando toda a família enlutada, então não compartilhe a morte. Não compartilhe mensagens de ódio, não durma de mau-humor, não acorde com raiva, não negue um abraço, não prive sua palavra, não entregue as nossas crianças a tecnologia, lembre do verdadeiro significado da vida e das lições que se passam, lembrem-se que é 2017, um novo ano, tudo de novo, depende de cada um a mudança cobrada.
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário