Image Map

O que há de novo em Degrassi Next Class?

   

 Atenção, se você ainda está pendente na série, nas ultimas duas temporadas, ou se você ainda não assistiu, mas quer assistir, é aconselhável que você não leia esse post, pois nele será tratado as últimas novidades da série original Netflix Degrassi Next Class, portanto terá muitos spoilers.
       Se você continua lendo, obviamente quer saber tudo o que está acontecendo nessa nova temporada. A netflix liberou a terceira temporada da série com dez episódios disponíveis, então vamos lá. No episódio final da segunda temporada, o episódio terminou de uma forma tensa, a maioria dos alunos do Degrassi que iam em um ônibus para o jogo escolar, sofreu um acidente, isso deixou no ar o que vinha depois.


       Depois de meses descobrimos que, Tristan entrou em coma, Miles como um bom namorado, esperando que ele acorde.

     
       Zoe, finalmente, aceitou o que ela é, contou para todos que era Gay, menos para mãe, agora ela tem que lhe dar com a pressão de ser presidente substituta de Tristan na escola, e a aceitação da família, um novo romance começa a surgir.



      Lola deixou de lado o cabelo rosa, nessa terceira temporada está azul, continuando na vida da garota que todos amam, agora ela se tornará melhor amiga do Miles, estando muito sensível devido ao término do namoro ela se apoia em Miles, que está passando por situações complicadas, devido ao estado de saúde do namorado.


        O clube Geek, agora está tentando inovar, não querem apenas falar de Games, querem atrair atenção de outro grupo, isso vai gerar algumas discussões que podem ser solucionadas graças a nova integrante, mas isso não quer dizer que tudo vá ser um mar de rosas.


        O trio começará a enfrentar problemas, isso porque Lola se sente traída do seu ex-namorado, ter trocado ela por sua amiga Shay, logo no primeiro episódio, as duas têm uma briga feia.


       Maya, estava no ônibus, então ficou com sérios problemas, estava depressiva, com dificuldades de compôr e com muitas dúvidas sobre a faculdade, agora sem Zig, ela precisa enfrentar seus problemas de frente, vencer seus monstros, praticamente sozinha.


        A série continua tratando de assuntos polêmicos, como religião, feminismo, diferenças raciais, tudo em um humor de adolescente, ainda não há previsão da quarta temporada, nem se terá, mas esperamos que sim.

2 comentários:

  1. MELHOR SÉRIE ❤❤❤
    Assisti a 3 temporada no mesmo dia em que lançou. É muito boa! Estou a espera da 4 temporada, espero que tenha pois não pode acabar assim sem dizer o que vai acontecer com os casais, com a Maya... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma série muito envolvente, deveria ter mais repercussão. Quero muito saber também. Beijos :)

      Excluir