Image Map

5 coisas para sentir saudades em The Vampire Diaries.


     Esse ano de 2017, a série The Vampire Diaries chega ao fim, depois de oito temporadas, e muitos anos no ar, o último episódio já foi gravado e até ganhou data de estreia, Damon, Stefan, Elena... Muitos outros personagens que foram extremamente marcantes que agora vão seguir suas carreiras, que já até começaram, como a Nina Dobrev. Enfim, aqui vai algumas coisas para sentir falta na série, seja fã ou apenas acompanhante.

1- A diversão.

       Por mais que os personagens passem por poucas e boas, calma, por muitas e péssimas, a turma ama se divertir, o que é inspirador, eles bebem, vão à festas e fazem até piadas, até mesmo em algo ruim com eles. Acho que essa é uma ótima lição de vida: Sempre tirar proveito de algo ruim.

2- Muita intensa.


        As coisas que acontecem na série são realmente muito intensas, principalmente no final de cada temporada, o que mostras que os personagens não levam a vida em um "mar de rosas", eles perdem pessoas, geralmente muito próximas, e a série continua mesmo sem personagens importantes, e como a vida dos que eram próximos a ele.

3- Adrenalina


         Quem nunca ficou com coração na boca em uma cena que os queridos vampiros estão atacando alguém? E se os novatos não se controlam? E se alguém morre? Essa é umas das partes mais legais da série, há grande adrenalina que você sente na pele.

4- Melhores vilões.

        Os vilões deveriam ser as pessoas mais odiadas da série, mas em TVD, eles não são tão más assim, quando querem ajudam e muito, além de serem muito lindos, como Damon e Klaus, que são os vilões mais amados, não só da série, mas de todas as outras séries.

5- Melhores Shippers

       Klaus e Caroline, Stefan e Elena, Elena e Demon e vários outros que surgiram, deram certo ou não, mas que no fundo continuaram amigos, como Elena e Stefan, outra lição importante de TVD: É sim possível ser amiga do ex, basta saber que os dois seriam mais felizes separados.
       Enfim, TVD vai deixar muitas saudades, mas os fãs tem que aceitar que vai ser melhor para todos os profissionais seguirem em frente e a série sempre estará disponível na internet e em dvds, para matar as saudades sempre. E como bônus, mais uma coisa para sentir saudades da série:

6- Os irmãos Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário