Image Map

5 YouTubers gringas e Tumblr Girl que você precisa conhecer: Parte 2.

   
    Umas das postagens que fez mais sucesso no Blog, foi sobre YouTubers gringas e consideradas Tumblr Girl, aquelas que tiram ótimas fotos, que mantêm o feed todo bonitinho, e que servem de inspirações para várias outras meninas, o post anterior, pode ser visto aqui.

1- Alisha Marie
    Alisha faz parte do squad que já é popular aqui no blog, entre suas amigas estão Eva Gutowski, que está em dois posts no blog, Sierra Dallas, que também já possui seu lugar aqui e Mia Stammer, e agora, aqui está ela. Alisha possui mais de 4 milhões de inscritos, tem 23 anos e tem um feed super fofo em cores candy: rosa e azul, seu canal foi criado em 2008.



YouTube: Macbby11
Instagram: @alisha 
Twitter: @alishamarie 
Google+: +AlishaMarie 
2- Rachel Levin
    Rachel tem 21 anos, seu canal decolou em 2014, nele, Rachel faz vários vídeos legais e com conteúdos variados, como estilo de vida, vlogs pessoais e o que fez mais sucesso: Uma série de comédia, onde as personagens principais, são princesas da Disney muito loucas e atrapalhadas, interpretadas por ela e suas amigas. Rachel tem mais 11 milhões de inscritos.


YouTube: Rclbeauty101
Instagram: @rclbeauty101 
Twitter:@rclbeauty101 
Google+: +Rclbeauty101 

3- Siena Mirabella
     Siena, recentemente completou 19 anos, nasceu na Califórnia, seu canal no youtube fala sobre beleza e é direcionada ao público feminino jovem. Criou o seu canal em 2011 e hoje possui mais de 1 milhão de inscritos.


YouTube: BeautybySiena
Instagram: @siena_mirabella
Twitter: @sienaxmirabella

4- Tana Mongeau
     Tana tem 18 anos, um canal muito legal no Youtube que fala sobre várias coisas, sem algo tão fixo, antes do Youtube, Tana não tinha outra atividade nem profissão, apenas no Twitter, atualmente, possui mais de 2 milhões de inscritos em seu canal.


YouTube: Tana Mongeau
Instagram: @tanamongeau
Twitter: @tanamongeau

5- Natalia Taylor.
     Natalia tem 20 anos, é Youtuber e modelo e têm várias fotos legais, começou a carreira de modelo com doze anos e depois foi para o YouTuber. Possui mais de 700 mil inscritos em seu canal. Além dessa carreira profissional, Natalia também ama patinar.


YouTube: Natalia Taylor
Instagram: @natalia__taylor
Twitter: @natalia_taylor_

Nenhum comentário:

Postar um comentário