Image Map

Comemorando 10 things I hate about you.


      No dia 31 de março, o filme Ten Things I hate about you, dez coisas que eu odeio em você completa dezoito anos. Dezoito anos!  É claro que muita coisa mudou desde então, perdemos Heath Ledger e os outros atores já não são mais adolescentes. A Julia Stiles, Kat, fez mais de trinta filmes, 
entre eles O lado bom da vida, Um príncipe em minha vida e outros muito famosos.
     Infelizmente, o DVD já saiu de linha, mas o filme encontra-se na Netflix, que aliás tinha ganhado uma data para ser retirado do ar, mas acabou ficando, então vale a pena assistir mais uma vez, então para isso, selecionei as melhores cenas do filme em gifs.

1- Patrick se declarando para Kat na aula de educação física.

       Depois de ter dado um fora na Kat e magoado ela, o Patrick tinha que fazer alguma coisa para se redimir com a "megera", então veio a ideia de gênio: Cantar na frente de todo mundo, na aula de educação física. A cena, até hoje, é uma das mais famosas e amadas.

2- A Kat bêbada na festa mais bombada do ano.

       Depois que a Kat brigou com sua irmã, Bianca, ela se vingou na bebida, bebeu e mal conseguia ficar em pé, dançou em cima da mesa e quase não conseguia andar, se não fosse o Pat...

3- A orientadora escritora que não ajuda nada os alunos.

       A orientadora que devia estar sempre ajudando os alunos, é um pouco fora do comum, ela nunca atendia os alunos e vivia escrevendo seu romance erótico.

4- A vingança de Bianca.

       Aquele namorado chato da Bianca, que nunca ligava para a princesinha e tinha um ego enorme, no baile de formatura, ela resolveu deixar o mundo rosa de lado e deu três socos no canalha, uma cena épica.

5- O primeiro beijo entre Kat e Patrick.


       Depois da Kat, de uma forma lacradora, tirar Patrick do castigo, eles passaram a tarde inteira juntos, e nesse encontro, rolou o primeiro beijo entre os dois, foi ai que o Shipper ficou forte.

6- O poema fofo que a Kat fez para o Patrick

       Depois de descobrir tudo sobre a armação feita para Kat, ela escreveu um poema super fofo e leu para sala inteira dedicada ao garoto, ela caiu no choro e depois saiu correndo da sala de aula e ele ficou com a carinha mais fofa do mundo. Como esquecer a cena?

7- A Kat na festa, depois de uns copos.

       A cena épica da Kat em cima da mesa dando um show depois de beber muito, claro que durou pouco, logo, aconteceu um pequeno acidente e quem socorreu? Patrick.

8- A hora que eles voltam.

     Depois de idas e vindas e muitas decepções, Patrick decide voltar com ela da maneira mais fofa, que é dando a ela a guitarra que tanto sonhava, ela estava indo para o seu carro e então, lá estava e eles se reconciliaram.
      Claro que muitas coisas ficaram no ar, e o namoro de Bianca e Cameron? E a Kat foi para a faculdade? Infelizmente, o filme, mesmo que tivesse continuação, não seria o mesmo sem o nosso eterno Patrick, que faleceu em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário