Image Map

Meu livro no Wattpad: Máscaras.


       Olá, se você é leitor, com certeza conhece a plataforma Wattpad, que nada mais é um app com livros originais, onde leitores iniciantes, como eu, podem publicar suas histórias. Também podem ler, claro. Então, eu anuncio minha história completa que está disponível na plataforma, totalmente grátis.
        Máscaras é uma história de ficção adolescente que envolve comédia, flashblack e romance, claro que não poderia faltar muito mistério. Você pode acessar o Wattpad pelo celular ou computador, basta baixar o app e fazer sua conta totalmente grátis. A história além de envolver um mistério adolescente e profundo também tem muito da realidade, ou seja, o peso de escolher uma faculdade, de deixar as pessoas que ama para trás. Bom, aqui abaixo, vai uma rápida e simples sinopse sobre, espero que leiam e gostem.
Sinopse:
Savannah e Carmen eram quase inseparáveis, se nomearam irmãs há muito tempo, mas Savannah não sabe que Carmen é manipuladora, misteriosa é que por trás da vida e bonequinha rica, ela esconde segredos horriveis, talvez os mesmo que a levaram a siar de carro naquela noite e acabar sofrendo um terrível acidente, agora Savannah precisa descobrir o que Carmen buscava, olhar todo o passado secreto, conviver com escolhas difíceis, com amores perfeitamente errados e tentar não enlouquecer quando as respostas que tanto procurava começarem a aparecer de forma arrebatadora e inesperada.
Meu user no Wattpad é @Lcamposvieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário