Image Map

Tandem: Conheça o aplicativo que vai te ajudar a conhecer uma nova língua.


       Se você gosta de aprender novos idiomas e quer conhecer o mundo, você precisa ter um domínio da língua falada do país desejado ou pelo menos o básico, mas a verdade é que nem todo mundo mundo tem grana para bancar um curso de idiomas ou comprar matérias que ajudem nisso, já que geralmente são bem caro.
         Uma opção é o intercâmbio, mas também muito caro, por isso, pouco acessível, com o intuito de conectar as pessoas, o tandem foi criado, ele é um aplicativo gratuito que você faz sua conta, diz quais idiomas quer aprender e ele vai te conectar com pessoas fluentes nesse idioma e que estão também aprendendo.
          Lá, você vai poder bater um papo e fazer amizade com pessoas de várias partes do mundo, conhecer a cultura deles e mostrar a sua. A troca de informações é gratuita, mas se quiser uma ajuda mais profissional, você pode contratar um professor que vai te dar uma aula pelo Skype ou até mesmo pelo aplicativo, já que ele permite fazer chamadas de vídeo, gravação de áudios e troca de mídia.
          Há mais de 28 idiomas disponíveis, então é só escolher, se cadastrar e começar a treinar o idioma e aprender novos falando com estrangeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário