Image Map

6 coisas em Pretty Little Liars para sentir falta.

   

      Assim como The Vampire Diaries, a série Pretty Little Liars, PLL, também dá adeus as telinhas esse ano. Para quem não conhece, a história vai ser sobre as adolescentes Aria, Hanna, Spencer e Emilly, que acabam sendo perseguidas pelas suas mentiras que envolve a morte de Alison, também amiga das meninas. A história é baseada em uma série de livros, escritos por Sara Shepard.
      Como todas as outras séries que se foram e outras que ganharam sua data de despedida, PLL deixou muitas lições e coisas que os fãs vão sentir saudades. Por isso, aqui está listado em gif, 10 coisas que vão deixar saudades em Pretty Little Liars.

1- Quem é -A?

       Desde do primeiro episódios que as mensagens anônimas assustaram as meninas e os fãs, quando você achava que estava perto, se enganava, e aí, para frente e para frente, sem nunca saber quem é essa pessoa misteriosa. Poderia ser da família, amigos da escola ou até mesmo uma das garotas.

2- Os acidentes inesperados.

     Na série, acidentes acontecem, sejam propositais ou não e você deve estar preparada para os sustos, para as aflições e tentar saber o que acontece depois. A sempre arma acidentes para as meninas quando quer deixar um recado ou ameaça-las.

3- Os casais.

     Spencer e Toby, Aria e Ezra, Hanna e Haleb, Alison e Emily e vários rolos que tiveram durante as temporadas, os casais eram apaixonantes, até porque eles lutaram contra a ameaça juntos, todos fazendo sua parte na descoberta de A.

4- As pistas.
Uma hora A é fulano - Tentando não dar spoiler - Outra hora é sicrano, outra hora sou eu, a série possuem pistas por todos os lugares e o pessoal do elenco afirmou que A está desde a primeira temporada com as Liars, ou seja, só assistir a série novamente que o número de pistas aumenta, o de suspeitas também.

5- A abertura.
     Quem nunca cantou a música de abertura e até fez o shii? PLL me ganhou logo pela abertura, é aquelas que chamam atenção mesmo, eu ficava muito animada pela a abertura e quando começava eu cantava alto mesmo.

6- Amizade.
       Se tem uma coisa que a gente aprendeu em Pretty Little Liars é que amizade é a chave de tudo, o mais importante e se você tem uma amizade verdadeira, ela vai te ajudar a enterrar um corpo. - Não tentem isso. - Não só as personagens, mas as atrizes têm uma química muito grande, e até fizeram tatuagens juntas, que fofo.
        " Depois de tudo isso, só resta estar preparado para a continuação da 8° e última temporada de Pretty Little Liars e levar essas lições para a vida inteira." -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário