Image Map

O que se esperar...

     Acho que já está mais do que na hora de dizermos adeus, porque veja bem, você é muito indeciso e eu estou muito cansada. Esse é nosso último café aqui, depois não passarei mais nem em frente a esse lugar, pelas lembranças, pelos momentos e pelos nossos nomes errados que vinha no copo. Acho que isso rendeu muito, não acha?
       Vou te confessar algo, nos primeiros dias eu vou chorar, porque sou uma menininha e é muito difícil dizer adeus a pessoas como você, você é maravilhosamente bom  e meu Deus, você tem um coração enorme, mas adiar o que está prestes acontecer irá magoar muito os dois. Eu quero viajar para Roma, Japão, Nova Iorque e Paris, você quer ver o jogo com seus amigos.
         Conheço todos os álbuns dos Beatles e você disse que nunca ouviu falar deles, isso não é desculpa para terminarmos, eu sei, eu poderia te mostrar o mundo que conheci e você estava isolado dele por algum motivo, mas a verdade é que o motivo de nós terminamos é que você gosta dela, você quer dar uma chance a ela, e se você for dela, vocês sempre vão se encontrar.
          Eu queria estar te odiando agora, seria mais fácil te deixar ir, mas quando me olha com seus olhos lindos... eu só consigo pensar na sorte dessa garota, e eu espero que ela não te ligue depois das oito, porque você odeia, na verdade, você ainda está dormindo, espero que ela saiba o nome de todos os heróis da liga da justiça, só para ter o que conversar com você quando seu lado Nerd aparecer.
           Espero que ela ria das suas piadas sem graça, aquelas que você faz quando quer ver o sorriso de alguém, espero que ela saiba que o sorriso alheio salva o seu, não só seu sorriso, porque você é muito intenso, salva seu dia, seu mês, seu ano e sua vida, quero que ela saiba que você não é menino de chorar na frente de ninguém, mas vive sendo machucado e as coisas que acontecem na sua vida, machuca.
           Também quero que ela saiba, que você nunca deixa alguém para trás, é até sensível demais, o que eu acho incrível, quero que ela pegue na sua mão quando você enfrentar o seu pai e dizer que não quer aquela faculdade que ele exige que você faça contra a sua vontade, quero que ela imite todos os seus cantores favoritos, porque você ama quando isso acontece.
            E se você sorrir e depois der um beijo na testa dela, eu quero que ela saiba que isso quer dizer eu te amo, e eu te amo para você é uma promessa, um promessa de que você nunca irá abandoná-la, como fez comigo, mas não se preocupe, você não está me abandonando, eu estou te liberando, porque sei que garotas como eu não ficam com o mocinho.
           Agora, vou tomar o último gole desse café e vou embora, nem vou olhar para trás, vou me odiar sempre, mas não posso ser egoísta com você, sou eternamente grata, mas está na hora de nós dizermos adeus, não aguento mais te segurar, sabendo que nosso fim sempre está previsto, sabendo que não nos pertencemos, isso é muito doloroso. Depois de tudo, eu quero que essa garota saiba que se ela fizer todas essas coisas, ela tem seu coração, e quem tem seu coração, você segura o mundo com as mãos e nunca deixa desabar em cima dela. Adeus, querido.

2 comentários:

  1. "... não posso ser egoísta com você, sou eternamente grata, mas está na hora de nós dizermos adeus." Que texto maravilhoso ❤❤❤

    ResponderExcluir