Image Map

Aplicativos para quem é apaixonado por livros.


1- Wattpad
     O Wattpad é destinado principalmente àqueles que amam escrever e que quer mostrar isso para o mundo, com milhões de histórias inéditas, o aplicativo já revelou muitos talentos e levou lisvros virtuais às grandes livrarias, um exemplo muito conhecido é After, um fanfic de One Direction, que hoje faz sucesso em muitos países.

2- Sweek
     O Sweek funciona como o Wattpad, porém ainda é pouco conhecido, o aplicativo só está disponível na versão inglês, então vários livros podem ser lidos lá, não se engane, apesar de ser um aplicativo de lingua estrangeira, tem muito brasileiro postanto suas poesias, contos e romances, eu até á postei lá um conto e por experiência própria, é uma aplicativo de fácil manuseio.

3- Amazon Kindle
     O Amazon Kindle é para aqueles que amam ler livros digitais, mas não possui o aparelho Kindle, apenas baixa o Amazon Kindle no telefone e pode baixar alguns livros de graça ou comprar aquele que você tanto quer pela metade do preço do livro físico.

4- Ebook Reader
     O Ebook Reader, assim como Amazon Kindle e iBooks são para aqueles que gostam de livros digitais, eles possuem a opção de marcar a página em que você parou, de dar uma sublinhada naquela frase que via para o facebook e tudo mais.

5- iBooks
       Especialmente para dispositivos Apple, o iBooks é um recurso que já vem no celular e com ele você pode armazernar város livros, podem ser em pdf ou comprados na loja da Apple que de vez em quando solta alguns livros maravilhosos de graça, então é só baixar e pronto, ele funciona sem internet.

6- Skoob
      Com o Skoob você pode ganhar livros por meio de sorteios, ver resenhas, escrever resenhas sobre um livro que você acabou de ler, coloca-lo em sua estante e compartilhar tudo do mundo literário. Um parte muito legal é que você pode adicionar os livros que leu, os que estão na sua Wishlist e trocar livros com outras pessoas. É o aplicativo mais completo e amado pelos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário