Image Map

Quero ser escritora: Escolhendo os personagens da história online.

 
 Continuando a série de Quero ser escritora, hoje a gente vai falar da parte mais legal da história: Personagens! Yes Guys, vamos lá:
      Se você quiser, o que fica muito legal, você pode escolher pessoas que você imagina na pele do indivíduo que você vai criar, ajuda a história a ficar mais real e ajuda aos seus leitores a entrarem mais na sua história. A melhor parte é que você pode colocar quem você quiser, isso aí, uma boa dica é procurar Instagram de alguns meninos e meninas e então pegar a foto para ter uma base do seu personagem, se for uma fanfic, melhor ainda, todo mundo já imaginou muito bem a pessoa. Mas vale a pena colocar a foto, ok?
      No we heart it você também encontra pastas recheadas só de fotos de pessoas muito legais, digamos assim. Vou dizer uma dica particular nesse post, você adota se quiser, claro. Eu não gosto de personagens muito fictícios, digamos muito superficiais, aquele caras muito bombados, cheios de músculos e perfeitos e maravilhosos, nem de meninas muitooo maquiadas, muito bonequinhas, muito magrinhas, muito perfeitas. Vamos combinar: Não existe pessoas assim, quer dizer, até existe, mas isso é superficialidade, se quer minha mais sincera opinião: Coloque pessoas simples, sem muita maquiagem na cara, sem muito peito mesmo, sem muito músculo ou riqueza(assunto para próximo post), seus leitores poderão se identificar mais com uma pessoa simples do que com um bombado e uma menina com 3kg de MAC na cara.
     Os meus garotos das 4 fics foram sim, muitoooo bonitos, mas não O CARA, não tinha muito músculo, nem era aquele corado perfeito, que ficava o dia na praia, isso porque quem deu vida a eles são pessoas simples, depois de pegar essas dicas, eu vou deixar uma foto dos meus 4 meninos, desde a minha primeira história até a atual, que você encontra no @loucapor_imagines

1- Vitor Holt - Nash Grier

2- Luke Carter - Cameron Dallas


3- Bernardo - Manu Rios 


4- Edward - Blake Steven

5- Gavin - Herman Tommeraas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário