Image Map

Você esperava?


FOTO: WE HEART IT 
     Ele chorou mais uma vez, em vão. Ele ligou mais uma vez, em vão. Ele fez tudo o que podia, mas calma, não fez tudo na hora certa. Pode se lembrar daquela paixão, foi como você queria? Provavelmente naquela época sim. Provavelmente não para ela, ela tinha sonhos com você, ela tinha planos, ela tinha uma lista de metas que te incluía e você amassou essa papel antes que ele pudesse ser preenchido.
   Ela gostava de te olhar dormir, ela gostava de todas as suas falhas e você reparou ela? Talvez não. Você é bom nisso! Você é muito bom em fazer as pessoas se apaixonarem por você é depois ir embora. Você é muito bom em mal tratar todos, principalmente ela é depois o que você faz? Você se senta no seu cantinho, todo quieto e se pergunta porque sua vida é tão solitária. Porque você não é só bom em maltratar pessoas , você é b em fazer drama. Você a linha da letra usada para escrever drama.
    Agora não adianta. Soube que viu ela ontem e por isso está sozinho no seu quarto hoje, ela estava bem, por essa você não esperava. Não mesmo, as pessoas cinseguem respirar sem você?! Isso é novo. Até mesmo para você. Você disse "oi" e achou que ela fosse suar e ficar toda nervosa por você olhá-la, mas isso não aconteceu. Ela te respondeu no mesmo tom. E ela teria ido embora se você não tivesse feito perguntas sobre a vida dela. Por que fez isso? Não foi porque você é atencioso, foi porque você queria ver as mentiras que ela escondia, você estava esperando ela chorar e dizer que estava só mentindo sobre estar bem, que precisava de você, que a vida dela não dava certo se você não controlasse como fazia.
     Mas ela não fez, não tinha fantasmas. Ela estava sendo ela e nunca esteve mais feliz, isso te incomoda? Ela seguiu em frente. E você sabe o que fez ela seguir em frente. Aquela última decepção, aquele outro corte feito em seu coração. Aquela outra noite em claro chorando por você. Aquele último o sermão das amigas. Aquele último "toco" no seu encontro. Aquele último, aquele último. Depois de tantas vezes fingindo que ia superar, ela não esperou nada, só apagou suas mensagens, só apagou suas fotos e um dia se olhou no espelho e você não estava lá. Ela até tentou procurar algum taste. Mas ela tinha te superado. E decidiu que era melhor assim, deixar você para lá. Você acha que isso foi egoísmo? Você esperava?
    Você queria ela ela chorasse por toda uma eternidade? Quando cansasse escolheria ela? Mas, acontece que a vida não é assim, você não pode guardar alguém na geladeira até decidir que está pronto, o tempo passa, as pessoas se conhecem, o amor está ali na esquina, e numa dessas esquinas, ela encontrou o outro cara. Aquele que você viu nas fotos dela do Instagram. E aquele cara fechou cada buraquinho que você tinha aberto. Cumpriu todas as promessas que você deixou em aberto. Fez tudo que você adiou e você acha isso egoísmo. Uma última coisa a dizer. As pessoas superam umas às outras, há curativo para todos os tipos de cortes e de pessoas. Ela achou o dela e finalmente te deixou para trás, e aí? Você esperava?

2 comentários:

  1. Esse texto define muito quando um cara percebe que ama a garota que sempre estava do lado dele só que é tarde de mais para mostrar os seus sentimentos . Fiquei encantada pelo texto, e você escreve muito bem.Beijos
    Garota Estrela

    ResponderExcluir