Image Map

Não deixe ela se apaixonar por você

   
       Não deixe ela se apaixonar por você! Simples assim, não deixe por vários motivos, não deixe, porque você não tem nenhuma intenção de ficar com ela, não deixe ela se apaixonar por você, porque vai chegar um dia que ela sentirá falta dos seus telefonemas e vai descobrir que aquilo era só para pegar ela, não deixe ela se apaixonar por você, porque você não faz ideia do quanto vai doer quando tudo o que restar for sofrimento.
      Nos primeiros dias, ela vai arranjar alguma desculpa por você, pela a sua ausência, pela sua irresponsabilidade, na verdade, ela vai inventar uma muito boa, vai te colocar em um pedestal, ela vai ressaltar para as amigas dela todas as suas qualidades, ela vai falar do seu sorriso, ela vai falar como você fica fofo quando pisca que nem um galã, ela vai reparar em cada centímetro seu e vai achar tudo muito perfeito.
      Depois, ela vai tentar te ligar, ela vai mandar várias mensagens, isso te irrita, não é? Mas, você pode culpá-la? Por que você tem sempre que ser tão bom em fazer as pessoas precisarem de você? ela vai ligar tanto, tanto mesmo que ela vai arranjar mais desculpas por você, por sua ausência, por sua irresponsabilidade, e agora ela já não vai contar tanto assim de você para as amigas dela, porque ela já não tem animo de dizer seu nome, não é mais como antes, as borboletas em seu estômago estarão morrendo os poucos, mas você a culpa? Não se pode esperar borboletas de um lugar que não sai flores.
       E em alguns meses... Ela vai perceber e então, aí sim vai doer, ela vai perceber que foi trocada, que foi abandonada, que foi usada. Ela vai perceber que sente um vazio enorme, que sente um buraco negro te consumindo, ela vai perceber que não é porque era totalmente dependente de você, mas que você ocupava um lugar que não há como preencher, não tem outro para colocar, você chegou de fininho, abriu nela esse buraco, chamou de lar e de lar o fez, e um dia, sem mais nem menos foi embora do lugar que você jurava por tudo sentir-se seguro.
     Então, por mim, uma garota que já foi uma das suas vítimas, que passou por todas essas fases, que inventou todas as desculpas possíveis para justificar suas faltas, que falava de você para as amigas e que reparava em tudo seu... Não deixe que ela se apaixone por você, não machuque alguém de novo assim, não tire o melhor que ela tem, e você pode até dizer "Mas, e se agora for de verdade?" você não entente, comigo também era, era de verdade, mas você não percebeu, com ela vai ser de verdade, mas você não vai perceber, porque seu vazio é ainda maior que de todas essas garotas que você machuca, mas pense que ironia, um dia, por caso, de repente era real para você, não era mais para mim e nem vai ser para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário