Image Map

6 Motivos para começar a ver Riverdale

    Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente, baseada nos personagens da Archie Comics. A série se passa em uma pequena cidade chamada Riverdale, que tem sua paz abalada após a morte misteriosa do adolescente Jason Blossom, garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Daí, quatro adolescentes: Betty Cooper, Veronica Lodger, Jughead Jones e Archie Andrews aliados à Cheryl Blossom, irmã de Jason, começam a investigar quem poderia ter matado o adolescente e quais razões. Em uma cidade pequena e cheia de intrigas como Riverdale, todos podem ser culpados.
      A série foi maior sucesso em sua 1° temporada e já se preparam para estrear a segunda, em outubro desse ano. Então, nesse post vai algumas razões para você começar a ver já.

1- O mistério.



     Como citei mais acima, todos querem saber quem matou Jason Blossom e a cada episódio tudo fica mais tenso, pois cada personagem teria seu motivo e há muitas pessoas que poderiam ter se envolvido, principalmente as que viram Jason nesse dia. Mas não se preocupe, você descobrirá nos últimos episódios ainda da primeira temporada.

2- A amizade entre os personagens - dentro e fora das telas - mais que fofa.



       Na série temos a amizade incrível entre Veronica e Betty, duas pessoas totalmente opostas, assim como Archie e Jug, enquanto Veronica é a garota rica, popular que faz o que quer. betty é uma menina boazinha, certinha e toda quieta. Já Archie é do time da escola, popular e bonito, Jug é o garoto esquisitão que todos chamam de aberração e se isola do mundo. De algum jeito, a amizade deles funciona, não só na série. O elenco não se desgruda e você sempre vai ver eles fazendo graças nas redes sociais dos outros.

3- O romance.



       Quando o assunto é romance em Riverdale, há muito o que falar, a série, apesar de não ter o foco principal na categoria romance é muito fofa e faz a gente criar vários OTPs, o amor entre os personagens é tão grande, mais tão grande que já começa a sair da série. Isso mesmo, boatos que Lili, atriz que faz a Betty e o Cole, ator de Jughead, onde seus personagens fazem um par romântico, estão saindo para fora das telas e estão muito apaixonados, apesar de ainda não terem assumido para todos.

4- Girl Power? A gente tem de sobra.



      A série tem muita garota que não leva desaforo para casa, além de Veronica e Cheryl, a escola conta com uma banda de três garotas chamadas As gatinhas, que são as meninas que todos respeitam, talentosas e espalham sua cultura negra e poder feminino dentro da sociedade. Todos os eventos na cidade, ela vão estar lá.

5- A personagem que todos amam/odeiam.


  
        Cheryl Blossom é definitivamente a personagem que todos amam e odeiam, por um lado ela pode ser bem cruel, egocêntrica e egoísta, mas ela também é corajosa, fala o que pensa, sabe manipular para conseguir o que quer, além de amar muito o irmão e sofrer com a morte dele, se sentir muito sozinha e viver em uma casa de monstros, Cheryl, apesar de tudo, amamos você.

6- Problemas familiares.



     Fato que nossa vida não é um comercial de margarina, todos passam por problemas em casa, entretanto, algumas séries não retratam isso. Bom, isso não acontece em Riverdale, todos os personagens tem esses problemas também, cada um com sua intensidade, sejam coisas mais comum como um divórcio ou até mesmo cúmplice em corrupção. Então fica tranquilo migo, riverdale entende que as famílias não são perfeitas e isso rende muito drama à série.


       
        E então? Quem já assistiu... pronto para a segunda temporada? E quem não assistiu... Pronto para aventura?


Nenhum comentário:

Postar um comentário