Eles não sabem a verdade.

   
Fonte: We Heart it
        Eu sei a verdade, mas apenas eu sei, sei que está tentando ser alguém que na verdade você não é, sei que tem sorrido muito ultimamente, mesmo que não seja isso que queira fazer, sei que está lotada de problemas, mas fingi não ter nada incomodando, sei da história toda, eu já passei por isso também querida, quis que me amassem e como quis, quis que eles falassem sobre como eu era altruísta, destemida e corajosa. Eu já quis começar uma revolução, mas quando as coisas começaram a ficar ruins eu me escondi e chorei.
        Eu agendei os amores para o outro ano e coloquei quem não devia em um pedestal, servi um chá e me fiz presente e enquanto dormia me apunhalaram, cortaram minhas asas, não posso mais ir para longe, esconderam minhas sandálias, não quero queimar os pés, mais uma vez, querida, eles escolheram por mim, decidiram que horas eu devia levantar, por isso colocam o despertador ao meu lado, decidiram o que eu iria vestir e é por isso que os banners anunciam a última moda, decidiram quando eu devia sair com meus amigos e é por isso que fico muito sozinha.
      Eu sei a verdade, sei que se sente assim também, sei que quer gritar, sei que quer pedir para todos eles pararem, porque não são só eles que gritam na sua cabeça, você é cheia de vozes e buracos profundos, isso é loucura, eles não sabem a verdade, não sabem dos seus pesadelos, não sabem que você chora, grita, rasga papel e joga para o ar, não sabem que você falha e odeia quando isso acontece, não sabem que você fica sem ar só em ouvir eles planejarem seus próximos passos. Eu queria começar a revolução e então meu exército se voltou contra a mim, me fizeram me sacrificar, me sufocaram de vez.
      Eu não quero crescer, não quero encarar isso agora, me deixe aqui, deixe a revolução para depois, pega a agenda com os nomes dos amores da sua vida, diga que está pronta para eles, não deixe que eles tirem sua inocência, não precisa contar a verdade se não quiser, mas não deixe que eles escolham por você. Por favor querida, não se deixe morrer assim, tão vazia, tão sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário