Brasileiros, ensinem as russas a dizerem "foda-se suas piadas machistas".

 
Fonte: Pinterest

       As russas são lindas, assim como as brasileiras, assim como as mexicanas, assim como as coreanas e assim como todas as mulheres. Entretanto, ainda é lamentável que homens sem nenhuma educação e civilidade usem isso como um argumento pró assédio, como está acontecendo na Rússia. Assim como nós, brasileiros, em 2014 se preparamos para receber milhões de turistas, os russos também se prepararam.
      É vergonhoso que pessoas tão bem de vida financeiramente, usem todo o seu dinheiro não dispostos a trocarem cultura, ou assistir um jogo épico, mas para praticar machismo, se aproveitar da hospitalidade das mulheres e envergonharem o país de onde saíram. No Brasil, as mulheres enfrentam esse tipo de coisa todos os dias, mas elas estão seguras sobre o que ouvem sobre elas, estão seguras como pedir ajuda, porque elas estão em casa, claro que as russas também estão, mas no momento não se sentem assim. Alguém invadiu a casa, colocou os pés na mesinha de centro e fez elas de escravas e foram os brasileiros.
      Eu desejo de todo o meu coração que você voltem e sejam responsabilizados pelos seus atos, como mulher, meu coração está apertado pensando no que vocês, irmãos de nação sem educação e instrução de como viver em sociedade, podem fazer com essas mulheres. É muito fácil bancar o "fodão" para os amigos pelos grupos nas redes sociais, mostrar que você exerce o pode, difícil mesmo é achar uma mulher que fique com vocês por amor, um bando de amigos viajando por aí achando que "o mundo é nosso, as mulheres também". Deixe eu dizer o que a mãe de vocês, talvez não tenha dito, o mundo pode até ser de vocês, mas as mulheres não. Mulher é dela e de quem ELA QUISER. Antes de ensinar as mulheres a falarem sobre como "elas estão loucas para dar a vocês", fale para ela dizer antes um "foda-se".
      Que as russas possam estar seguras, que as brasileiras possam estar seguras, que vocês no meio de todo esse caminho de vários fusos horários achem suas educações, visto que muitos possuem cursos superiores e aprendam a tratar as mulheres melhor do que estão tratando, que vocês superem esses seus traumas de nenhuma menina ter olhado para vocês até os quatorze anos, ou de seu pai nunca ter te dado valor por não ser melhor e comecem a agir como seres humanos.
      Não faço ideia se americanos, ingleses ou africanos também assediam as mulheres lá durante esse período, mas isso é problema deles, vocês são o problema do Brasil todo, aprendam a ser gentis e a tratar as mulheres um pouco melhor, sem puxar um laço de família só para te comover, mas usando a frase que sempre funciona: "Seria tão engraçado assim se fosse sua filha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário