Image Map

Thank U, next.


  Oficialmente 19 anos, Deus, perceber que é o último ano que tem um 1 ali na frente é assustador, mas também encorajador, não calma, por enquanto é só assustador, mas tenho certeza que vou achar a parte boa nisso tudo. A verdade é que eu espero que em 2019 e com 19 anos eu posso amadurecer mais ainda, é tão gratificante o estado em que me alma alcançou que tem dias que eu quero que todos vejam isso, mesmo quando uma das mais importantes lições que aprendi é que não preciso impressionar as pessoas. Véspera do meu aniversário eu saí com uma camiseta gigante na rua e eu jamais sairia com ela há 3 anos atrás, a vida fica mais leve quando você entende que nunca precisou estar sendo bem visto para ninguém.
     Além disso, eu fiquei mais aberta para as novas coisas, pensar que eu tinha feito um ritual para avida adulta com os 18 anos me fez querer ser mais independente e prestar mais atenção de quem necessitava da minha ajuda. Eu aprendi a ser mais grata pelo que tenho e a valorizar coisas mais simples, coisas que o dinheiro muitas vezes não pode comprar as reações que elas causam, eu aprendi a falar mais alto e embora altere a voz mais do que o necessário às vezes, eu posso ter certeza que as pessoas estão escutando e isso é ótimo, ser ouvida.
    Eu aprendi a aceitar até aquilo que não gostava em mim e com isso eu fiz minha segunda ou terceira rebelião, não quero dizer que foi a primeira, porque a garotinha de 10 anos atrás odiaria não ter sido pioneira e embora eu tenha dado umas melhorias nela para que fosse mais gentil com todos, ela ainda tinha seu charme único.
     19 parece ser assustador, mas quando se pensa em todas as mudanças que 18 trouxe, 19 só parece mais um lugar que você vai e tem certeza que vai se acostumar em poucos dias, é seu lar e estou feliz com meu novo lar, espero que você também esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário