Image Map

eu sou o sol.

 
    Não se permita ser amada apenas pela metade, de ser facilmente substituída na quinta feira à noite quando ele te beijou três dias antes. Não se permita se sentir menos do que você realmente é só porque trombou com um idiota que não soube ver o mesmo universo que você. Não chore todo dia porque isso vai acabar fazendo muito mal e entenda de uma vez por todas o que eu tenho tentado te dizer apenas na teoria, bem vinda à prática.
      Relacionamento não é sobre individualismo, não há porque esperar sempre a atitude de outra pessoa que está acostumada a ter amores aos seus pés, não vale a pena colocar o corpo todo em algo tão raso que só machuca você, não vale a pena nem colocar o dedo mindinho só para saber que aquela água não é a temperatura certa para você. Não justifique as mentiras dele, ele sabe o que está fazendo e meu amor, você está apaixonada, pior de tudo, está iludida.
      Não fique falando sobre o quanto ele é incrível para as suas amigas, pois as coisas podem desmoronar no meio do caminho, ele já mentiu uma vez, você não lembra? Quantas vezes você teve que colocar a culpa em você só para mantê-lo em sua vida? você não precisa de ninguém que não queira ficar, simples, só complica se você complicar.Não adianta procurar alguém que saiba as falas do seu filme favorito, procure alguém que ver a beleza naquele filme e sabe o por que que ele é seu favorito. Nenhuma tempestade é tão grande que seja preciso dar o barco a outra pessoa, você sempre remou sozinha, não esqueça da capitã incrível que você é e da pessoa que ainda pode se tornar.
       Eu sei que você acha que até ama ele, mas por mais dolorido que seja, sei que já atingimos a maturidade do seu coração entender que certas pessoas não são feitas para ficar, incrível como ás vezes as coisas erradas vem embrulhadas exatamente como as certas, só para que a gente saiba que no fim, o que estava dentro ainda não era o que a gente precisava e tudo bem, porque aquela é a embalagem exatamente certa para outra pessoa, papai noel nunca deixou ninguém sem presente - aproveitando o clima natalino.
       Quando eu soube que tinha perdido ele, parei de escrever, parei de sorrir e fazer piadas, até parecia que eu havia tido-o toda a minha vida, mas temos que ser menos infantis querida, amor é lindo, extraordinário e inexplicável e ainda assim, não é toda a vida. Ainda vai haver outros garotos, outras portas que vão ser batidas seja por desinteresse ou por ironia, ainda vai ter outros lugares, vai ter outros beijos, outros olhos tão azuis quanto os seus, outras vozes tão calmantes quando a sua e eu ainda sou eu, eu ainda estou viva e eu ainda superei todos os meus dragões sozinha.
      Eu coloquei meus dragões no chão, peguei as chaves da minha própria torre e agora governo tudo sozinha, você não pode tirar isso de mim, você não é o sol, eu sou o sol e ainda faço hora extra sendo lua e estrelas, ilumino meu próprio céu toda noite e queimo tão forte que minhas flores brilham mais do que qualquer uma que você já viu.
      Tudo isso, meu bem, foi apenas uma fase apaixonada pelo um cara que não valia tanto a pena assim e tudo bem, porque ainda não se perdemos no caminho e toda noite quando eu fechar os olhos, ainda vou ter certeza que estou aqui, eu nasci para isso.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário