Image Map

você merece.

 
    Você merece  alguém que te mande mensagem a cada tempo livre para se certificar que você realmente está ali, você merece alguém que queira te exibir para todo mundo e tenha orgulho da mulher que você está se tornando todo dia, você merece alguém que não suma por horas, dias ou semanas. Você merece alguém que não te troque por qualquer programa no sábado à noite, não merece alguém que te coloque em um espaço apertado e que já é ocupado por outra pessoa, você merece um lugarzinho só para você.
    Você merece um amor que invada seus poros e faça você se sentir como se tivesse acabado de sair de um banho em um rio cristalino de água fresca e vento frio, você merece alguém que te faça sentir envolvida por cheiro de chuva e chocolate quente, que te faça querer colocar os pés na terra molhada, mesmo quando você morre de medo de infecções, você merece alguém que te sopre nos pulmões e que também te tire o ar. Alguém que sinta sua falta e te faça escrever mais sobre o amor, sobre a aceitação e valorização.
     Você merece alguém que te coloque lá nas nuvens, mas faça você ainda assim manter racionalidade para que sua essência não seja perdida. Você merece alguém que não sinta a necessidade de te tratar como segunda opção ou uma segunda-feira só para três dias depois não ser mais conveniente.
     Você merece alguém que queira te contar verdades, mesmo as verdade que não façam nenhum sentido, porque mentiras jamais devem existir, você merece alguém que se importe sobre a qualidade do seu dia e não te procure só quando for reconfortante para ele. Você merece o mundo que já é seu e você só quer dividir um pouco pra ver no que dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário