Image Map

Agora que você me tem, você ainda me quer?

  


  Primeiro, me deixe acreditar que não será igual as outras vezes, igual aos outros que já passaram por aqui, me diga que não é idiota e que sabe do que eu preciso, diga que vai além de amor, de relacionamento, diga que nada vai mudar amanhã. Me conte sobre os seus sonhos esquisitos, suas paranoias, você sabe que eu as adoro, eu sou programada para adorá-las. Me conte sobre seus planos para o futuro, sobre seu medo de coisas que não existem, me conte sobre sua música favorita, me faça assistir vídeos que eu jamais assistiria.

      Me faça abrir as feridas, me deixe sangrar para você ver, me deixe falar sobre meus medos, minha carreira e meu futuro, me deixe falar sobre meus pais e sobre meu medo de crescer, me deixe ser eu, só eu e você. Depois haja como um idiota, como os outros agiram, me faça me questionar minhas seguranças e inseguranças, me faça ver o mundo através do fogo, oh meu amor, você sabe que vocês são bons nisso. Me faça despir minha confiança, porque assim é mais fácil zombar de mim. Me troque na quinta-feira, na sexta eu ainda vou estar esperando, eu mal dormi, porque não queria perder nada. No sábado eu só olhei o celular umas 486 vezes e tudo bem você sumir, sumir como os outros sumiram.

        Eu vou arrumar desculpas perfeitas para a sua ausência, eu vou inventar cenários maravilhosos para me deleitar na sua ausência, quando na verdade eu sei o que se passa, já a outra aventura te chamando em outro lugar, essa não parece tão mais divertida, agora há outras ondas para desbravar, essas aqui não molha mais seus pés, mas ainda assim me forço para ser tempestade, porque você me falou que gostava da chuva. No domingo, eu ainda espero, afinal, o que você teria para fazer? Idiota. Eu tenho que lhe dar com tantas coisas, tão mais adultas, tão mais maduras e tão mais significantes do que você, mas ainda assim estou aqui escrevendo sobre esse medo de perder você, mas eu já perdi, certo? Segunda de noite, ainda nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário