Image Map

Mudanças

 


                          Então, todas aquelas conversas de madrugada, e sobre os seus sonhos? 

Sobre seus amores, ainda são os mesmos? e sobre aqueles que te feriram, ainda dói? quais são as novas lembranças? quem está nelas?

Você manda mensagem só às vezes, como se isso disfarçasse sua ausência, você promete coisas que não pode cumprir, mas tudo bem porque eu também sou assim, me sinto mal por fazer isso, você sente? dói quando você ainda deita para dormir? ainda sente aquele aperto? aquelas lágrimas, ainda escorrem com frequência? 

      E quanto aos nossos planos? Aquela saída ainda está marcada? eu creio que não, você colocou na mala quando foi embora, não é desgastante colocar uma cadeira na sombra para conversar com alguém que foi pegar um café e nunca mais se sentou para olhar o que eu olhava, para sentir o que eu sentia, a cadeira tá sempre lá, mas já percebi que você não vai voltar.

      Hoje, eu apaguei seu número, o que de bom poderia acontecer na sua nova vida que fosse digno de me contar? Você tem novos favoritos, eu tenho novos conceitos, o que é o nosso novo engraçado? adianta guardar a sua cadeira quando você escolheu se afastar? adianta esperar? isso vai desgastar tanto, tanto, tanto.

                            Então, todas aquelas conversas de madrugada, e sobre os seus sonhos? 

     E sobre aquelas noitadas? Sobre aquelas bebidas que rasgavam a garganta e faziam a gente rir em conversas que não eram nossas, se perder em planos que não nos cabiam, o que aconteceu com aqueles programas que não tinham hora para acabar? que eram tudo o que eu sempre quis e você também estava disposta a topar? 

 

                          Então, todas aquelas conversas de madrugada, e sobre os seus sonhos? 

Empacotou, levou e nunca mais olhou para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário