Image Map

Quando eu vou bastar para você?

      


Você vai perceber que eu bastava para você quando eu for embora de vez e não voltar mais, quando a garota que você me substituiu não se declarar para você como eu me declarava, não escrever sobre você, não fazer playlists para você com tudo o que ela sempre quis dizer, aí eu vou bastar para você. Eu vou bastar para você quando não tiver quem te abrace de noite? Quando não tiver quem acaricie os seus cabelos do jeito que você gostava que eu fizesse? 

         Eu vou bastar para você quando não tiver mais ninguém disposto a ouvir seus problemas com a sua família, sobre seus medos e planos para o futuro? Eu vou bastar quando eu não tiver mais lá?

      Eu vou bastar para você quando eu me cansar de chorar? quando tudo o que eu fiz por você e pela gente não fizer mais sentido? aí eu vou ser bastante para você?

       Eu vou bastar quando você procurar um lugar para se esconder e eu não estiver lá? vou bastar quando você se sentir doente e não tiver alguém para se preocupar? 

Quando eu vou bastar?

      Eu só vou bastar para você quando eu não quiser mais bastar, quando eu não tiver mais aqui te esperando, quando eu já tiver cansada de você, só vou bastar quando não houver mais distrações para você, quando eu tiver seguido em frente, quando você ver que me perdeu, só então, eu vou ter bastado para você. Mas eu não vou estar mais aqui e você não vai bastar para mim.


Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário