Image Map

você e ela





 - Eu fiquei com uma pessoa. - ele diz, eu me despedaço.

No mesmo dia que me beijou, no mesmo dia que me prometeu que a gente era pra valer, que a gente ia melhorar, que a gente ia se consertar, no mesmo dia que eu te abracei, no mesmo dia que eu queria muito dizer: se apaixone por mim novamente e por ninguém mais, ainda amo você.

- Tem alguma coisa a dizer? - ele pergunta com aqueles olhos, aqueles que eu queria que me olhasse e só para mim, os que eu me apaixonei, que se apertavam como dois pores de sol quando ele sorria, aqueles olhos que eu imaginaria ser os olhos que passaria o resto da minha vida me encontrando.

- Não. - Eu digo. - Só que você me magoou. Eu nunca, nunca, nem em mil anos beijaria outra pessoa que não fosse você, não me interessaria por braços que não fossem seu, não teria coragem de rir para outra pessoa no dia que prometi algo pra você, eu não teria simplesmente coragem de encontrar outra pessoa que não fosse você para ficar comigo. Você realmente agora me perdeu.

Mentira, ele nunca tinha me perdido, mesmo machucada, eu era dele, eu poderia ser tudo nesse mundo, eu poderia ser qualquer coisa, eu poderia ir para qualquer lugar, mas queria ele, queria ser dele, queria ficar com ele, mesmo com o coração em mil pedacinhos, mesmo procurando onde eu errei com ele, onde eu não fui suficiente, ele nunca me perdeu, ele sempre me teve na mão, eu não sei se ele sabia disso.

- Eu te magoei, não foi? 

    Como eu te explico que não consigo parar de imaginar ela te fazendo rir, ela chegando perto de você, você chegando perto dela, ela te beijando, você beijando ela, como eu te explico que não consigo parar de imaginar que ela é mais bonita que eu, mais inteligente, mais corajosa, mais aventureira, como eu explico para você que agora tudo o que eu consigo pensar é que eu não bastei para você, que eu não signifiquei para você.

     O quão horrível é ver que alguém machucou meu coração em mil pedacinhos e ainda assim tem ele nas mãos? O quão horrível é estar apaixonada a ponto de sentir que está caindo o tempo inteiro? 

     Você teve meu coração para partir como quisesse, você me teve como nenhum outro jamais teve, você me tocou como duas almas não poderiam ter se tocado antes, você me deu tudo e depois me tirou tudo, eu ainda estou caindo, eu ainda procuro entender onde a gente começou a errar, ainda imagino ela com você, ainda imagino você comigo, ainda imagino a gente se conhecendo em uma das tardes mais quentes de novembro, seus olhos que carregam o pôr do sol quando sorrir, ainda imagino você indo embora, ainda imagino você me perdendo, eu te perdendo, não restando mais nada.

tudo ruíndo... ainda gosto de você.

Mas quando eu disse que ia embora, você me liberou, por que você não insistiu que eu ficasse? por que você não me beijou de novo? por que você me deixou ir quando você sempre me teve e eu nunca quis ir?

Mas, e o ''felizes para sempre?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário