Image Map

Para ele.

 


- Eu sinto que eu tô te perdendo. - você me diz.

É, eu quero dizer que você está me perdendo, que você perdeu um pedacinho meu quando precisou beijar outra pessoa para saber que gostava de mim, mesmo quando eu nunca precisei olhar para mais ninguém para sentir que você foi feito para mim em todas as maneiras possíveis.

    Você me perdeu um pouquinho quando saiu com seus amigos e eu te esperei acordada até ser vencida pelo cansaço, eu sei que você me pediu desculpas, mas desculpas não concertam muitas coisas que você fez. Você me perdeu um pouquinho quando falou sobre outra garota da qual você já foi apaixonado, sobre como você gostava quando ela sorria para você, mesmo depois de te tratar mal. Você me perdeu um pouquinho quando não me aceitou como eu era, e como eu já não sabia quem ser para você. 

     Você me perdeu por dizer palavras erradas em horas erradas e fazer coisas erradas, mas eu também não queria aceitar que você me perdeu, eu queria ficar ali no seus braços mais um pouquinho, queria acordar com você mais um dia, queria ter piadas com você e do nada eu rir e você dizer que gostava daquela risada específica minha, que era a mais natural e gostosa de ouvir. 

     Eu não queria aceitar que quanto mais você me perdia, mais eu voltava para mim, mais eu me sentia em casa de novo, eu mudei tanta coisa para te fazer ficar e ainda assim foi o jeito eu ir embora, porque nada ia nos manter bem por muito tempo. Eu ainda sinto falta do seu abraço, certas partes de você não podem ser substituíveis, eu queria ter você, mas também sentia minha falta, amor não deveria ser sobre me perder, deveria sobre me encontrar em você.

      Você perdeu tantas partezinhas de mim por aí que eu não sei como todas elas conseguiram voltar para mim, eu sinto sua falta, eu queria você aqui, mas não posso deixar mais de me querer para você me querer também, então, é isso, você estava me perdendo, mas você não sabia, eu sabia, por isso que chorei naquela noite, na sua frente, porque eu não podia mais prometer que eu ficaria, afinal, você já tinha ido embora de mim fazia tempo, no fim um sempre vai embora primeiro, não é? Você voltou, eu estava lá esperando, tentando entender como você tinha ido sem mim, você quis ficar dessa vez, recomeçar, mas eu levantei e fui embora e aí você me perdeu, e finalmente, eu me encontrei, voltei para casa, tirei a poeira de tudo e voltei a ser quem eu era e quem eu sempre deveria ter sido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário