Image Map

Perdão

  


   Finalmente, eu te desejo, profundamente, tudo de melhor.

     eu entendi que precisava te deixar ir porque fazemos emoções eternas com pessoas passageiras, ou quase sempre assim. Falar sobre o que eu fiz para você ou o que você fez pra mim no final não vai trazer ninguém para o lado de ninguém, quando me perguntarem de você, eu vou falar sobre como foi doce minha experiência de primeiro amor e todo o resto eu vou deixar entre a gente, porque no fim, eu entendi que procurar culpados não vai trazer a paz que a gente precisa.

      Eu te desejo luz, te desejo a paz que você não conseguia alcançar por inúmeros problemas pessoais, realmente, espero que eles todos se resolvam, você é bom e você sabe disso, você me deu a primeira sensação de que eu posso amar e posso ser amada, você me deu palavras que não podem ser apagadas assim tão facilmente, mas finalmente eu te deixo ir, te dou a liberdade que você sempre quis.

      Eu não quero me demorar muito escrevendo sobre a gente, porque a gente é uma longa história e não acabou o amor, apenas é diferente, amo você, apoio você e torço por você, só não gosto mais de você a ponto de me entregar totalmente para a gente tentar várias vezes e acabarmos nos machucando e dizendo coisas que vamos nos arrepender depois. 

      Por fim, percebo que perdoar você era mais uma questão de entrar em paz comigo mesmo, agora consigo ver que você me deu a melhor parceira de relacionamentos que alguém poderia ter, eu mesma, se não fosse pelos nossos corações partidos, acho que eu não teria furado minha orelha como eu sempre quis, não teria cuidado tão bem da minha pele para me sentir mais bonita, não teria começado a meditar, não teria ido mais vezes à academia. 

     Eu agora percebo que meu coração é um lar que eu sempre posso voltar e que eu vou ter meu amor para o resto da minha vida, espero que você encontre isso também e no meio do caminho alguém para cuidar de vocês. Obrigada por me entregar seu coração por um tempo limitado, porém incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário